Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Terça, 18 de janeiro de 2011, 12h16

Anhanguera de Cuiabá realiza primeiro vestibular do ano no domingo


Quinta-feira (20) é a última data para inscrição pelo site www.vestibulares.br; prova acontece no dia 23 e tem início às 9h30

 

A Faculdade Anhanguera de Cuiabá realiza o seu primeiro processo seletivo do ano no dia 23 de janeiro (domingo), às 9h30. As inscrições podem ser realizadas até quinta-feira (20), pelo site www.vestibulares.br e nos dias 21 e 22 de janeiro nas dependências da unidade.

 

No site, os interessados encontram um guia completo com a relação dos cursos oferecidos pela Anhanguera de Cuiabá e o edital do processo seletivo. A taxa de inscrição é de R$ 25. O processo seletivo terá início às 9h30 e os vestibulandos devem comparecer à unidade com pelo menos 30 minutos de antecedência, munidos de cédula de identidade original, comprovantes de inscrição e do pagamento da taxa, além de caneta esferográfica com tinta azul ou preta.

 

Os candidatos que não puderem comparecer no domingo podem optar pelas provas agendadas, marcadas as quartas, sextas ou sábados. A prova do Vestibular também pode ser substituída pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste caso, os pontos obtidos na parte objetiva e na redação do exame serão considerados, de acordo com os critérios constantes no edital do processo seletivo.

 

Cursos oferecidos em 2011

Ciências Contábeis e Turismo




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114