Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 19 de janeiro de 2011, 10h03
Concurso público

Nomeados 47 aprovados no concurso do Estado para a Secretaria das Cidades e Administração


O Governo do Estado nomeou 47 aprovados no Concurso Público de Mato Grosso para atender a recém-criada Secretaria das Cidades (Secid) e a Secretaria de Administração (SAD). Os convocados são para os cargos de Agente de Desenvolvimento Econômico Social, Técnico de Desenvolvimento Econômico Social e Técnico da Área Instrumental do Governo. A nomeação foi publicada no Diário Oficial Eletrônico de segunda-feira (17.01), que circulou ontem (18.01).

Ao todo, são 45 nomeados para atender a Secid e dois para a SAD. Os nomeados têm 30 dias para tomar posse, a contar da data de publicação no Diário Oficial, ou seja, o prazo máximo é o dia 16 de fevereiro.

SECID

Foram nomeados para a Secid, 17 aprovados para o cargo de Agente de Desenvolvimento Econômico Social, no perfil Assistente Administrativo. Para o cargo de Técnico de Desenvolvimento Econômico Social, foram nomeados 28 aprovados, nos perfis: Administrador (4), Advogado (6), Analista de Sistema (2), Assistente Social (1), Contador (4), Engenheiro Civil (7), Engenheiro Elétrico (1), Engenheiro Florestal (1), Jornalista (1) e Publicitário (1). Clique aqui e veja a relação dos nomeados

SAD

Para a SAD, foram nomeados dois aprovados para o cargo de Técnico da Área Instrumental do Governo, perfil Economista. Clique aqui e confira a lista dos convocados.

Mais informações pelo Disque-Servidor (0800-647-3633).




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114