Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 19 de janeiro de 2011, 17h23

Colônia de Férias da Caixa dos Advogados recolhe donativos para vítimas do RJ


A II Colônia de Férias promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA-MT) vai enviar donativos para as vítimas das enchentes na região serrana do Rio de Janeiro. Na sexta-feira (21), as crianças que estão participando das atividades foram orientadas a levar donativo que serão doadas à Cruz Vermelha, em Cuiabá.

"Estamos na segunda edição da Colônia, garantimos o sucesso do evento e reafirmamos nosso compromisso com o profissional da advocacia matogrossense. Nessa edição temos um importante diferencial, além da diversão, estamos levando as crianças a pensarem no compromisso social e de solidariedade que são as doações para os desamparados do Rio de Janeiro", destacou o presidente da Caixa, Leonardo Pio da Silva Campos.

Desde a última segunda-feira (17) está ocorrendo a Colônia de Férias, na Associação dos Advogados de Mato Grosso. No total, 32 crianças estão participando todos os dias de atividades que englobam cinema, piscina, cama elástica, pula-pula, teatro, passeio em parque, dentre outros.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114