Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 26 de janeiro de 2011, 16h22
Assistência Social

Misael Galvão luta junto à Prefeitura e consegue reforma de CRAS do Doutor Fábio


A perspectiva de melhoria no atendimento às famílias de baixa renda do bairro Doutor Fábio e região será consolidada com a reforma e ampliação do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) daquele bairro. A garantia partiu do vereador, Misael Galvão (PR), após visita à Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (Smasdh).

O parlamentar republicano argumenta que é importante cobrar dessa secretaria os trabalhos a serem realizados numa das regiões mais carentes da Capital mato-grossenese. “O espaço do CRAS, no bairro, é pequeno e sem condições para desenvolver o trabalho que a região necessita. Esse beneficio é direito dos moradores”, observa Misael.

A secretária da Smadsh, professora Julieta dos Santos, elogiou a atuação do vereador do PR, especialmente em acompanhar o programa realizado no bairro. “O município enfrenta muitas dificuldades ao sanar os problemas nos bairros e é importante, para a comunidade, o acompanhamento do vereador, pois facilita na aplicação dos projetos e programas sociais desenvolvidos pela secretarias”, pontuou Julieta dos Santos.

No mesmo dia, Misael Galvão se reuniu com o secretário adjunto Jean Estevan Figueiredo, da Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego e Cidadania (Setecs). “Oriundo das bases populares, o vereador Misael está de parabéns pela iniciativa, em vir conhecer de fato, o que a população de Cuiabá tem de direito para geração de emprego e renda”, observa Jean Estvan.

Na reunião com Misael Galvão, Jean Estevan destacou também os projetos e programas do governo estadual e federal para beneficiar as crianças, jovens, adultos e da terceira idade.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114