Cuiabá | MT 29/03/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 26 de janeiro de 2011, 22h03
Educação

Unemat divulga lista dos aprovados no vestibular 2011/1


A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou a lista dos aprovados no vestibular2011/1 (link abaixo). Nesta edição do concurso foram oferecidas 1800 vagas distribuídas entre os cursos de graduação ofertados nos campi de da Unemat em Cáceres, Pontes e Lacerda, Barra do Bugres, Tangará da Serra, Juara, Sinop, Colíder, Alta Floresta, Nova Xavantina e Alto Araguaia. Todas as vagas ofertadas foram preenchidas.

Das vagas 25% são destinadas aos candidatos cotistas. As provas foram realizadas nos dias 19 e 20 de dezembro em Cuiabá e mais 11 cidades do interior do Estado de Mato Grosso.

As aulas terão início no dia 14 de fevereiro. O prazo de matrícula para os calouros começa no dia 31 de janeiro e serão realizadas nas Supervisões de Apoio aos Acadêmicos do campus ao qual o curso está vinculado, no horário de expediente. Caso não efetue matrícula no prazo estabelecido, o candidato aprovado perderá a vaga conquistada no vestibular. Os documentos exigidos para matrícula estão listados no edital do concurso disponibilizado no site www.unemat.br/vestibular

Período de matrícula para os calouros

De 31 de janeiro a 03 de fevereiro - campi de Cáceres e Alta Floresta

De 31 de janeiro a 04 de fevereiro - campi de Barra do Bugres, Pontes e Lacerda, Tangará da Serra, Colíder, Juara, Sinop, Nova Xavantina e Alto Araguaia.

Alto Araguaia - Das 1.800 vagas oferecidas pela UNEMAT, 120 são do Campus de Alto Araguaia nos cursos de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, Letras e Computação. Este semestre a Instituição conseguiu preencher todas as vagas, diferente do semestre passado, que, por exemplo, o curso de Comunicação Social-Jornalismo teve 18 aprovados no vestibular e apenas 10 fizeram a matrícula.

Confira a relação aqui ou acessando o site www.unemat.br/vestibular




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114