Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Quinta, 27 de janeiro de 2011, 12h38

Nova diretoria da Associação Mato-grossense do MP toma posse nesta sexta-feira


Nesta sexta-feira (28.01), a nova diretoria da Associação Mato-grossense do Ministério Público tomará posse na sede da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ). O novo presidente da instituição, o promotor de Justiça Vinicius Gahyva Martins, foi eleito no dia 6 de dezembro de 2010 para o triênio 2011 - 2014. O evento terá início às 18h e contará com a presença do atual presidente da instituição, promotor de Justiça José Antônio Borges, e do procurador-geral de Justiça, Marcelo Ferra de Carvalho. Também participarão da cerimônia de posse presidentes de Associações do MP de outros Estados e diversas autoridades.


A nova diretoria também é composta pelos seguintes promotores de Justiça: Benedito Alves Ferraz (vice-presidente), Gustavo Dantas Ferraz (secretário geral e Administrativo), Reinaldo Rodrigues de Oliveira Filho (diretor financeiro), César Danilo Ribeiro de Novais (diretor de Defesa Institucional e Integração), Rosana Marra (diretora de Esportes), Moacy Felipe Camarão (diretor de Amparo ao Inativo e Apoio à Saúde) e Tiago de Souza Afonso da Silva (diretor Social e de Eventos).


PALESTRA – Antes do início da cerimônia de posse, às 16h, o promotor de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, Mauro Fonseca Andrade apresentará a palestra 'Reforma do Código de Processo Penal', que está em trâmite legislativo no Congresso Nacional. Doutor em Direito Processual pela Universidade de Barcelona, o palestrante é professor da Faculdade de Direito e do Programa de Pós-Graduação da Fundação Escola Superior do Ministério Público/RS e assessor da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114