Cuiabá | MT 24/04/2024
Cuiabá&VG
Quinta, 27 de janeiro de 2011, 13h58

Sicredi cria conta para ajudar as vítimas das chuvas no Rio de Janeiro


Os moradores da região serrana do Rio de Janeiro ainda precisam de ajuda. E para somar forças o Sicredi acaba de lançar um programa de mobilização interna e externa para ajudar as vítimas das chuvas. A instituição financeira disponibilizou uma conta corrente para direcionar recursos para os municípios atingidos por meio de parceria com a Cruz Vermelha.

 

Para fazer a sua doação basta ir até o ponto de atendimento do Sicredi mais próximo e fazer um depósito para:

Cruz Vermelha - C/C 24496-1 -Cooperativa 0810

 

As doações podem ser feitas também pela internet ou caixas eletrônicos.

 

A instituição financeira criou também uma campanha interna de mobilização, para incentivar os mais de 12 mil colaboradores a ajudarem as vítimas das enchentes. “Este é um momento em que temos que dar as mãos e ajudar quem realmente precisa. Como cooperativas, o nosso objetivo é facilitar as doações. Afinal, estamos em aproximadamente 100 localidades mato-grossenses, sendo que em 31 o Sicredi é a única instituição financeira existente”, disse o presidente da Central Sicredi MT, PA e RO, João Carlos Spenthof.

 

A presidente da Cruz Vermelha em Cuiabá, dona Ester Bezerra da Silva, explicou que o recurso doado será utilizado, inclusive, para viabilizar o transporte das doações até o Rio de Janeiro. “A primeira viagem levou quase 32 toneladas e não teve custos para nós. Para as próximas viagens conseguimos o caminhão, mas precisamos de dinheiro para pagar o combustível e a diária do motorista”, disse a presidente da Cruz Vermelha.

 

Onde encontrar:

 

Cruz Vermelha – A sede em Cuiabá fica na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, s/n, próximo ao Comando Geral da Polícia Militar de MT. O telefone é o (65) 3641-2629.

 

Sicredi - Presente em 11 estados brasileiros, o Sicredi é um conjunto de cooperativas de crédito com mais de 1000 pontos de atendimento. Acesse o site sicredi.com.br e confira os endereços. Em Cuiabá, existem caixas eletrônicos no Pantanal Shopping, Shopping Três Américas e mais:

 

· Rua Barão de Melgaço, nº 3909, Shopping Cuiabá, Centro. (Cuiabá)

· Av. Historiador Rubens de Mendonça, 155 - Térreo Ed. Mestre Ignácio, próximo à avenida Mato Grosso. (Cuiabá)

· Av. Carmindo de Campos, 146, Sala 05 - Centro Carmindo da Construção. (Cuiabá)

· Av. Couto Magalhães, 1080, Centro. (VG)

· Av. Ary Paes Barreto, 111 A, Cristo Rei. (VG)




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114