Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Sexta, 28 de janeiro de 2011, 09h45

Eletrobras Eletronorte Mato Grosso se mobiliza para ajudar os desabrigados do RJ


Muitos são os momentos para a prática de solidariedade, e os fenômenos naturais que ocorreram no Rio de Janeiro neste mês de janeiro, deixando famílias desabrigadas impelem todos a se mobilizarem em prol deles. Por esta razão, que a Eletrobras Eletronorte Mato Grosso, através da sua força de trabalho, se organizou para arrecadar fraldas descartáveis até o dia 07 de fevereiro. As doações podem ser entregues na Responsabilidade Social, até o prazo que foi estendido para que todos participem.

 

A assistente social que atua na área responsável pela arrecadação das fraldas, Kátia Stumpp, explica que a escolha do item infantil para doação foi realizada em função da necessidade, uma vez que o país todo está mobilizado e mandando alimentos e roupas, principalmente para os adultos. “Sabemos que eles precisam de tudo, mas a doação de fraldas será muito importante para as crianças que estão desabrigadas. São muitas as mães que mal tem onde acomodar os filhos. Além do mais, é uma doação prática, o custo das fraldas não é alto, desta forma todos podem colaborar”.

 

Além da sede da Regional, os empregados das subestações de Mato Grosso estão se mobilizando para ajudar as vítimas das enchentes do Rio de Janeiro. Todas as doações da força de trabalho da Eletrobras Eletronorte do Estado serão encaminhadas para a Defesa Civil de Mato Grosso para a destinação certa aos que realmente necessitam. As doações são ilimitadas e muito bem vindas.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114