Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Sábado, 29 de janeiro de 2011, 11h48

Servidores do IPDU fazem a primeira celebração dos aniversariantes em 2011


Aconteceu ontem(28-01), ao final do expediente, a primeira celebração de 2001 para os aniversariantes do mês no Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Urbano(IPDU). Os festejos foram em torno dos servidores Fátima Maria de Figueiredo, Márcio Alves Puga e Everaldo Coelho de Sousa. Para comemorar, como se tornou tradição nesse órgão, os colegas patrocinaram o bolo do “parabéns pra você”, salgadinhos, sucos e refrigerantes.

Fátima Figueiredo, servidora municipal há 20 anos, agradeceu pela celebração dizendo que tem os colegas do IPDU como sua segunda família. “É aqui que passamos mais tempo, até mais que com nossas famílias, portanto, portanto devemos manter essa boa convivência que construímos”, completou. A pedido do presidente do IPDU, Silvio Fidelis, Fátima abriu a oração, “Pai Nosso”, também um costume em todas as reuniões dos aniversariantes.

Márcio Puga, diretor-executivo do IPDU, também servidor de carreira, agradeceu pela lembrança da data e a oportunidade de compartilhar seu aniversário com os colegas de trabalho. Everaldo também agradeceu pela celebração.

Na sexta-feira, Fátima Figueiredo teve outro motivo para comemorar. Ela recebeu o computador que ganhou da Prefeitura de Cuiabá por ter sido escolhida para representar o Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Urbano(IPDU) no concurso “Servidor Eficiente”, realizado entre todas as secretarias e demais órgãos da administração pública municipal.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114