Cuiabá | MT 18/04/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 16 de fevereiro de 2011, 09h02
Oportunidade

Leilão on-line de bens apreendidos termina na sexta-feira


Encerra nesta sexta-feira (18.02), às 15h, o prazo de lances do leilão on-line da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT). Ao todo, são 155 lotes formados por calçados, acessórios, confecções, jóias, bijuterias, peças industriais, automotivas, entre outros produtos. Os lances deverão ser ofertados somente por meio do portal www.superbid.net, onde todos os lotes estão apresentados com descrição detalhada e fotografias atuais.

O valor inicial de cada lote é no mínimo 30% inferior ao de mercado, mesmo no atacado. Os lotes são montados a partir dos Termos de Apreensão e Depósito (TADs). Cada lote representa um TAD. Os lances arrecadados serão utilizados para o abatimento dos débitos do contribuinte junto ao Fisco. Entende-se por débito o crédito tributário atualizado com os acréscimos legais, as despesas com a coisa, como a armazenagem, a conservação, a avaliação, o transporte, despesas processuais e administrativas, além do próprio leilão.

Todos os produtos podem ser vistoriados presencialmente no Depósito Central da Sefaz, que fica no Distrito Industrial de Cuiabá, na Avenida A, paralelo a BR 364. Podem participar do leilão pessoas físicas (maiores de 18 anos) e jurídicas, necessitando apenas o preenchimento de cadastro no site do leiloeiro, Superbid.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114