Cuiabá | MT 28/03/2024
Cuiabá&VG
Quinta, 17 de fevereiro de 2011, 11h13

Anhanguera realiza prova do Vestibular neste domingo


Quinta-feira (dia 17) é a última data para inscrição pelo site www.vestibulares.br; prova terá início às 9h30

 

Com cursos focados para o mercado de trabalho e toda uma estrutura que auxilia o aluno a conquistar seus objetivos, a Faculdade Anhanguera de Cuiabá, realiza o seu processo seletivo neste domingo (dia 20), às 9h30. As inscrições podem ser realizadas até quinta-feira (17), pelo site www.vestibulares.br e nos dias 18 e 19 de fevereiro nas dependências da unidade.

 

No site, os interessados encontram um guia completo com a relação dos cursos oferecidos pela Anhanguera de Cuiabá, edital do processo seletivo e informações sobre bolsas de estudo. A taxa de inscrição é de R$ 25.

 

O processo seletivo terá início às 9h30 e os vestibulandos devem comparecer à unidade com 30 minutos de antecedência, munidos de cédula de identidade original, comprovantes de inscrição e do pagamento da taxa, além de caneta esferográfica com tinta azul ou preta.

 

Os candidatos que não puderem comparecer no domingo podem optar pelas provas agendadas, marcadas as quartas, sextas ou sábados. A prova do vestibular também pode ser substituída pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste caso, os pontos obtidos na parte objetiva e na redação do exame serão considerados, de acordo com os critérios constantes no edital do processo seletivo.

 

Descontos especiais para servidores

 

Com o objetivo de qualificar toda a demanda de mão-de-obra, a Faculdade Anhanguera oferece bolsas de estudos de até 40% para funcionários públicos municipais, estaduais ou federais. As bolsas são limitadas. A taxa de inscrição é de R$ 25. Os interessados deverão verificar na respectiva unidade o percentual de desconto para cada curso. Relação de cursos, calendário de provas, ficha de inscrição e o edital os candidatos podem ser encontradas no site www.vestibulares.br/servidor.

 

Cursos oferecidos

Ciências Contábeis e Turismo

 

Serviço ao candidato:

 

 

Informações: 0800 941 4444 / www.vestibulares.br

 

Calendário do Vestibular:

 

Período de inscrições: até quinta-feira (17/2) pelo site. Nos dias 18 e 19 de fevereiro, na unidade.

Prova: domingo (20/2), às 9h30

Provas agendadas: às quartas, sextas ou sábados

 

Local: Faculdade Anhanguera de Cuiabá

Avenida Fernando Correa da Costa, 265 – Telefone (65) 3052-6521




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114