Cuiabá | MT 25/04/2024
Cuiabá&VG
Sexta, 16 de abril de 2010, 10h44
Promoção

Pantanal Shopping promove campanha para a Copa do Mundo


Bruna Dock
Assessoria/Pantanal Shopping


Na contagem regressiva para a Copa do Mundo da FIFA 2010, o clima verde e amarelo já contagia o Pantanal Shopping. Na trilha do maior evento esportivo do mundo, o shopping preparou uma mega campanha para o evento. A promoção “Você na Torcida” começa nesta sexta-feira (16) e segue até o dia 14 de junho, estrelada pelas atrizes Ingrid Guimarães e Maria Clara Gueiros.

Ao todo, serão 14 prêmios: uma viagem com acompanhante de 7 dias para a Cidade do Cabo (Cape Town), na África do Sul, com direito a passagens aéreas, hospedagem, dois ingressos para o jogo Brasil x Costa do Marfim e ainda passeios turísticos; 12 TVs LCD, com 42’’, da marca AOC; e um automóvel Tucson 0km, da Hyundai. O sorteio da viagem será no dia 10 de maio, já o das TVs e do carro ocorrerá no dia 15 de junho. Para participar, basta trocar nota fiscal/cupom de compra VISA, no valor de R$ 150, para ganhar um cupom para o sorteio.

Esta é a primeira grande campanha corporativa da Ancar Ivanhoe, administradora do Pantanal Shopping, que, em parceria com a Visa, colocou em campo 11 shoppings do grupo para uma das maiores campanhas de varejo para a Copa do Mundo 2010.

Segundo o gerente de Marketing do Pantanal Shopping, Alfredo Zanotta, “o objetivo é proporcionar experiências únicas e inesquecíveis aos nossos clientes, e realizar o sonho de torcedores, aproveitando duas grandes datas do varejo – Mães e Namorados – quando o público está mais apto a comprar. A meta é alavancar as vendas nos meses de maio e junho, em 15%”, explica ele.

Campanha na TV e Internet

Aproveitando o clima de descontração da Copa do Mundo, os shoppings levaram para a internet uma divertidíssima campanha com as atrizes Ingrid Guimarães e Maria Clara Gueiros, lançando o movimento “Um mês sem homem” (www.umemssemhomem.com.br), pedindo dicas do público sobre o que fazer durante a temporada de jogos.

Passeio às vinículas, além do jogo

O pacote será individual, com direito a acompanhante, com saída de Cuiabá com destino à Cidade do Cabo. O ganhador da promoção e seu acompanhante assistirão ao jogo Brasil x Costa do Marfim, dia 20 de junho, na primeira fase da Copa, além de fazer vários passeios turísticos como a visita ao Cabo da Boa Esperança e às vinícolas da região, acompanhados por três guias especializados.

A campanha “Você na Torcida” foi criada pela agência carioca Binder / FC+M, resultado de uma concorrência realizada entre cindo agências de publicidade do país.

Mais informações pelo telefone 3617-4001. Saiba mais sobre o Pantanal Shopping no site www.pantanalshopping.com.br.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114