Cuiabá | MT 29/03/2024
Economia
Terça, 18 de abril de 2017, 10h16

Secretário de Fazenda se reúne com atacadistas e comerciantes de bebidas


O secretário de Estado de Fazenda, Gustavo de Oliveira, se reuniu com representantes do comércio atacadista e varejista no segmento de bebidas para discutir demandas da atividade. O encontro, que contou com a presença dos deputados Dilmar Dal Bosco e Oscar Bezerra, foi realizado na tarde desta segunda-feira (17.04) na sala de reuniões da pasta.

Atendendo à demanda dos empresários, a Sefaz realizará um novo levantamento do preço de pauta de bebidas quentes para avaliar se haverá necessidade de rever os valores.

O secretário adjunto de Receita Pública, Último Almeida de Oliveira, avaliou que novos cálculos devem ser feitos para deliberar novas pautas dentro do setor. “Vamos fazer um levantamento do preço de bebida quente para verificarmos se houve variação ou não. Vamos fazer um estudo com a solicitação feita pelo segmento sobre a viabilidade de se manter ou não a pauta”, afirmou.

O adjunto lembra que a criação da pauta se deu em função da necessidade de evitar a evasão da arrecadação do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114