Cuiabá | MT 20/04/2024
Economia
Domingo, 07 de maio de 2017, 14h03

2º Festival de Imóveis de Cuiabá traz taxas e descontos exclusivos do segmento


Entre os dias 25, 26 e 27 de maio no Cuiabá Lar Shopping acontece o 2º Festival de Imóveis de Cuiabá em que várias imobiliárias, incorporadoras e construtoras estarão oferecendo várias oportunidades de negócios diferenciados no mercado imobiliário para quem está procurando o sonho da casa própria.

"Na correria do dia a dia, as pessoas querem facilidade e o 2º Festival de Imóveis reúne num só lugar várias empresas e construtoras com o que há a disposição no mercado imobiliário, uma facilidade para que as pessoas possam comparar preços, empreendimentos e encontrar o que cabe no seu bolso e realize o seu sonho de moradia" , afirma a empresária na área de eventos Zilda Carracedo que em parceria com a publicitária Marilene Pimentel organizaram essa segunda edição do Festival de Imóveis.

Segundo as organizadoras nos dias do evento estarão disponíveis cerca de 2 mil imóveis comerciais e residenciais, novos e usados com os preços mais variados e condições especiais oferecidas somente neste Festival.

As empresas que já confirmaram presença são: GMS, Brasil Beach, Cleide Imóveis, BR House , entre outros. E o evento tem o apoio do Sindicato da Construção (Sinduscon-MT).

No local ainda haverá uma praça de alimentação gourmet. "Queremos que as pessoas levem as famílias para que analisem as propostas e saiam de lá com seu imóvel dos sonhos", afirma Marilene.

SERVIÇO

O QUE: 2º Festival de Imóveis de Cuiabá

ONDE: Cuiabá Lar Shopping- Av. Miguel Sutil, 6274

QUANDO: 25, 26 e 27 de maio das 9h às 21 horas

INFORMAÇÕES: Zilda 65 98412 9090 ou Marilene 65 99963 3444

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114