» mais
Comentar           Imprimir
Economia
Segunda, 15 de maio de 2017, 11h19

2º Festival de Imóveis de Cuiabá tem a participação das melhores empresas do setor imobiliário


O 2º Festival de imóveis de Cuiabá será a grande opção entre os dias 25, 26 e 27 de maio das 9h às 21 horas para se fechar o sonho da casa própria com imóveis dos mais diversos preços e construtoras com preços e condições diferenciadas. Várias empresas já estão confirmadas para o evento como GMS, Brasil Beach, Cleide Imóveis, BR House , entre outros. E o evento tem o apoio do Sindicato da Construção (Sinduscon-MT).

 

"No evento será possível encontrar seu imóvel novo ou semi-novo em condições especiais não antes ofertadas no mercado para que você saia de lá com o sonho da casa própria realizado", explica Zilda Carracedo, uma das organizadoras do evento.

 

Segundo a organização, no evento que acontecerá no Cuiabá Lar Shopping e terá várias imobiliárias, incorporadoras e construtoras, as pessoas terão a oportunidade de encontrar num só lugar cerca de 2 mil imóveis e ainda acessórios de decoração, acabamento para quem adquirir o seu imóvel.

 

No local ainda haverá praça de alimentação e tudo em acabamento para casas e apartamentos para que a pessoa escolha seu imóvel, acessórios, decoração, matérias de cozinha, construção e arquitetura. "Queremos que as pessoas levem as famílias para que analisem as propostas e saiam de lá com seu imóvel dos sonhos praticamente montado", afirma Marilene Pimentel organizadora do evento com a empresária Zilda.

 

 

 

O QUE: 2º Festival de Imóveis de Cuiabá

ONDE: Cuiabá Lar Shopping- Av. Miguel Sutil, 6274

QUANDO: 25, 26 e 27 de maio das 9h às 21 horas

INFORMAÇÕES: Zilda 65 98412 9090 ou Marilene 65 99963 3444

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114