» mais
Comentar           Imprimir
Economia
Segunda, 15 de maio de 2017, 15h54

Shopping Popular supera expectativa de vendas no dia das Mães


 

.

O Shopping Popular superou as suas expectativas para o dia das Mães, considerado o segundo natal do ano, passaram pelo shopping mais de sessenta mil pessoas em quatro dias que antecederam o domingo. O calcula é da Associação dos Camelôs do Shopping Popular que de acordo com a diretoria da instituição em relação ao ano passado teve um aumento de 9% nas vendas nos presentes para as mães.

 

Os lojistas que se prepararam, afirmam que a venda foi melhor que a do ano anterior, na busca pelos presentes para as mães, afirmam que tiveram uma grande procura até no domingo, que muitos cuiabanos só tiveram este tempo para comprar seu presente e o Shopping Popular também é aberto.

De acordo com o presidente Misael Galvão, o dia das mães é extremamente positivo pois é uma data que os cuiabanos mais procuram o shopping até mesmo pela variedade de produtos e serviços. "É o nosso segundo natal, uma data extremamente importante onde os nossos associados se preocuparam em aumentar os estoques e a diversidade, a procura pelo Shopping Popular é enorme nesta data, até mesmo pelas variedades de produtos, são mais de 15 mil itens em um só lugar, o ano passado teve um aumente pequeno até mesmo pelo fator crise, mas foi bom também. Neste ano já houve uma melhora significativa, pudemos ver o aumento dos clientes nos três dias que antecedem o dia das mães, superamos em aproximadamente cinquenta mil pessoas que passaram pelo shopping, e só temos a agradecer o carinho e a preferência da sociedade cuiabana com a família popular". Diz Misael.

O lojista Domingo Sávio afirma que foi boa a expectativa. "Conseguimos ter um bom estoque de sapatilha, sapatos e calçados e até mesmo confecções, que o Shopping Popular estava preparado para atender a todos e que estamos satisfeitos com o resultado". Diz Domingos

Segundo a comerciante Otília Martins, o shopping é um local obrigatório de compras, no mês das mães. "Com certeza, estávamos preparados com mercadorias novas, muita novidade de todos os preços e todos os gostos, para todas as mães, ninguém ficou de fora por falta de opção". Comenta Otília.

SPC BRASIL/CNDL

De acordo com a pesquisa divulgada na semana anterior pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), para o Dia das Mães de 2017 (73%) sete em cada dez brasileiros estavam dispostos a realizar pelo menos uma compra no período. A pesquisa foi realizada em todas as capitais do País.

Deste montante de 73%, 10% dos consumidores disseram que têm a intenção de desembolsar mais com os presentes. A maior parte (38%) planeja gastar a mesma quantia que em 2016, enquanto 27% pensam em diminuir. Os consumidores que não vão comprar presentes representam 25% da amostra e os indecisos são 2%.

Conforme estimativas do SPC Brasil e da CNDL, aproximadamente 109 milhões de brasileiros devem presentear alguém neste Dia das Mães, o que deve injetar quase 14 bilhões de reais nos setores do comércio e serviços.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A retomada das obras do VLT pode ser:

Palanque político para 2018
Mais uma balela sem fim
Confio na solução do problema
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114