Cuiabá | MT 19/04/2024
Economia
Domingo, 02 de julho de 2017, 16h12

Audi Center Florianópolis inaugura espaço maior e mais moderno


Para marcar a inauguração, a Audi Center Florianópolis receberá, nos dias 29 e 30 de junho e 1º de julho, o Audi Sport Experience, roadshow que percorrerá 28 concessionárias pelo Brasil para realizar test-drives de esportivos e superesportivos da marca. Serão seis modelos disponíveis para que os clientes conheçam, na prática, toda a potência e esportividade das linhas R, RS e S. A ação é apoiada pela transportadora TransZero e pela Pirelli, marca dos pneus que equipam os esportivos.

.

Localizada na Avenida Marinheiro Max Schramm, no bairro Jardim Atlântico, área nobre da cidade, a Audi Center Florianópolis é administrada pelo Grupo Breitkopf, que tem mais de 60 anos de atuação no mercado automotivo e é parceiro da empresa desde 2004, quando passou a ser o responsável pela concessionária da marca na capital catarinense. Além de Florianópolis, o Grupo também administra as revendas da Audi em Criciúma, Blumenau e Joinville, importantes mercados para a montadora no sul do país.

“Temos uma forte presença na região Sul do Brasil, com 10 lojas, sendo que quatro delas estão em Santa Catarina. É um mercado muito importante para a marca, que concentra uma parcela significativa das nossas vendas. Agora inauguramos esse espaço maior e mais moderno, com uma infraestrutura de ponta alinhada com os padrões internacionais da Audi”, destaca Johannes Roscheck, presidente e CEO da Audi do Brasil.

Entre os modelos expostos no showroom durante a inauguração estará o R8 Coupé V10 plus, com motor 5.2 V10 de 610 cv, que acelera de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos e atinge velocidade máxima de 330 km/h.

Além disso, outros modelos da linha Audi Sport também serão exibidos, como os novos RS 7 Sportback performance e RS 6 Avant performance, equipados com motor 4.0 V8 TFSI que desenvolve 605 cv. Ambos aceleram de 0 a 100 km/h em apenas 3,7 segundos e chegam aos 305 km/h. O RS 6 é considerado o station wagon mais rápido do mundo.

A nova loja terá ainda um amplo espaço para atendimento de pós-vendas. Serão 10 boxes, oito elevadores e novidades no atendimento: agora, a Audi Center Florianópolis passa a contar com serviços de pintura e polimento.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114