Cuiabá | MT 29/03/2024
Economia
Segunda, 17 de julho de 2017, 06h33

Volvo Trucks lança nova série VNL


"O novo Volvo VNL baseia-se no nosso compromisso de longo prazo para entregar o caminhão de longa distância mais seguro, confortável e eficiente no mercado", diz Göran Nyberg, presidente da Volvo Trucks North America. "Infundidos com novas inovações e tecnologias, estamos orgulhosos de expandir esse compromisso com nossos novos e atuais clientes com este novo design".

.

Os designers dos novos Volvo VNL combinaram elementos da linguagem de design da Volvo com novos recursos dinâmicos. Os faróis dianteiros varridos incluem luzes de corrida de dia da Volvo assinadas e enquadram uma grade e capuz Volvo novos e arrojados. As entradas de ar redecoradas e reposicionadas do motor permitem a entrada de ar com menos turbulência. O fluxo de ar em torno e ao redor do táxi também foi otimizado com novos chassis e carenagens de telhado.

"Enquanto queríamos que a nova VNL fizesse uma declaração na estrada, nós sabíamos que também tinha que fazer uma declaração para as linhas de fundo dos nossos clientes", diz Wade Long, diretor de marketing de produtos da Volvo Trucks North America. "Os incríveis elementos de design que incorporamos não só ficam ótimos, mas agregam valor para o cliente.

A série VNL vem de série com o motor Volvo D13 de 13 litros, enquanto os modelos Daycab e VNL 400 podem especificar o Volvo D11 de 11 litros como opção. O Cummins X15 de 15 litros também está disponível na série VNL.

A nova série Volvo VNL foi projetada e projetada no centro tecnológico norte-americano da Volvo Trucks em Greensboro, Carolina do Norte, e será construída na fábrica de montagem Volvo New River Valley em Dublin, Virgínia, onde todos os modelos Volvo para os EUA estão montados. Os motores Volvo e as transmissões que alimentam cada modelo VNL serão produzidos na unidade de fabricação de powertrain da Volvo em Hagerstown, Maryland. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114