Cuiabá | MT 28/03/2024
Economia
Domingo, 23 de julho de 2017, 19h04

MAN Latin America e BrQualy Consórcio realizam evento simultâneo em 10 estados


A MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen e cavalos mecânicos MAN, e a BRQualy Consórcio programam para o dia 24 de julho um evento inédito e imperdível para clientes e interessados em adquirir caminhões MAN/Volkswagen por meio do consórcio. Trata-se da Assembleia Show de Up’s, que será realizada simultaneamente em 13 concessionárias MAN Latin America localizadas em 10 estados.

.

Na ocasião, os clientes do Plano Up! para caminhões da montadora, participarão do sorteio de 20 Up’s zero-quilômetro, podendo levar para casa o modelo que tem sido destaque no mercado nacional em 2017. Os sorteios ocorrerão sob supervisão da Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda (SEAE).

Com a ação, a MAN/Volkswagen e a BrQualy têm expectativa de reunir mais de 600 pessoas, que serão recebidas nas concessionárias em clima descontraído, animado, com música ao vivo e, principalmente, em uma atmosfera de celebração de conquistas. Os sorteios serão transmitidos ao vivo, diretamente dos estúdios da TV BrQualy em São José do Rio Preto (SP). Clientes que não estiverem presentes nas revendas poderão assistir a transmissão ao vivo pelo link http://itv.netpoint.com.br/consorcio.

“Será uma noite especial em que, juntamente com as concessionárias participantes, teremos a oportunidade de apresentar aos clientes toda a linha de veículos comerciais MAN e Volkswagen. Além disso, o momento será de celebração pela entrega dos 20 automóveis Up! da promoção realizada em conjunto com a BrQualy Consórcio”, afirma Carlos Rocca , Gerente de Operações Comerciais e Pedidos Especiais de Caminhões da MAN Latin America.

“Buscamos envolver simultaneamente 13 revendas, em diferentes cidades e estados, como uma forma de aproximar a montadora, concessionários e clientes em um momento especial de relacionamento. Apostamos nesta ação como uma maneira de mostrar ao público um portfólio completo para aquisição de caminhões e ônibus da MAN e Volkswagen Caminhões e Ônibus, reforçando a fidelização e atração de novos consumidores”, afirma Humberto Mazzotti, superintendente Comercial da BrQualy Consórcio. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114