Cuiabá | MT 20/04/2024
Economia
Quinta, 17 de agosto de 2017, 14h25

ANP aprova participação de mais sete empresas para Rodada de Licitações


A Comissão Especial de Licitação (CEL) da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou, nesta quarta-feira (16), a inscrição de mais sete empresas na 14ª Rodada de Licitações de Blocos para Exploração e Produção de Petróleo e Gás Natural. Cinco são brasileiras.

.

A relação das aprovadas está disponível no site da ANP e foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (17). A 14ª Rodada de Licitações será realizada em 27 de setembro de 2017, no Rio de Janeiro.

Em reunião realizada anteriormente, em 9 de agosto, 14 outros grupos haviam sido aprovados. Hoje, um total de 21 empresas vão participar do processo. Na próxima semana, novas solicitações de inscrição serão analisadas.

Ao cumprir as exigências estabelecidas no edital e tendo a inscrição aprovada, a empresa poderá apresentar ofertas somente para os blocos localizados nos setores para os quais tenha efetuado o pagamento da taxa de participação.

Segundo a ANP, o processo de qualificação será feito para as empresas vencedoras somente no dia da sessão pública de apresentação de ofertas. Esse procedimento é adotado desde 2015, quando foi feita a 13ª Rodada. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114