Cuiabá | MT 28/03/2024
Economia
Quinta, 07 de setembro de 2017, 05h45

Shopping traz 'maratona de descontos' com produtos até 50% mais baratos


O Shopping Três Américas realizará a "maratona de descontos" nos dias 8,9 e 10 deste mês, sexta a domingo. Serão mais de 120 lojas com até 50% de desconto, em todos os departamentos, incluindo a praça de alimentação.

.

"Esta será uma ótima oportunidade para comprar produtos de alta qualidade com preços até pela metade", explica o presidente da Associação dos Lojistas do Shopping Três Américas (Alta), Hamilton Carlos Delucci Júnior.

A primeira edição da maratona de descontos traz uma nova tendência para o mês de setembro, que historicamente não é o mais atrativo para as vendas por não possuir uma data com forte apelo comercial.

Os descontos durante a maratona também oferecidos na praça de alimentação do Shopping Três Américas. O local está todo renovado após a grande reforma que transformou a praça em um ponto mais moderno e aconchegante, ideal para encontrar com os amigos e passeios com a família.

"Setembro também é o mês que começa Primavera, e os lojistas já começam a preparar o estoque para as novas coleções do período Primavera/Verão. Enquanto a nova temporada não chega, é hora de aproveitar as peças ofertadas", ressalta Delucci Júnior.

A maratona de descontos será realizada a partir desta sexta-feira (8), no horário comercial do shopping, entre as 10h e 22h.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114