Cuiabá | MT 28/03/2024
Economia
Sexta, 15 de setembro de 2017, 18h16

Pantanal Shopping é eleito Melhor Shopping para Trabalhar em Prêmio Abrasce


.

Na última quarta-feira (13), o Pantanal Shopping levou Ouro na categoria Melhor Shopping para Trabalhar do Prêmio ABRASCE, promovido pela Associação Brasileira de Shopping Centers. A premiação aconteceu no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, e contou com executivos e principais playersda indústria. O objetivo da premiação é reconhecer e incentivar projetos desenvolvidos por shopping centers filiados à Abrasce e reforçar o papel de agente transformador da realidade social, ambiental e econômica do país em que cada shopping se inser.

 

.

Para o superintendente do Pantanal Shopping, Giuliano Bragaglia, a premiação evidencia o trabalho estratégico de administração do empreendimento que busca constantemente proporcionar um ambiente organizacional agradável. "Receber este prêmio confirma que estamos no caminho certo e que nossos valores e cultura são pilares sólidos. Trabalhamos diariamente para garantir um ambiente estimulante, onde as pessoas queiram dar o máximo de suas capacidades, gerando uma atmosfera de alta performance e de constante aprendizado e desenvolvimento da equipe", comemora.

 

Ao todo, o Pantanal Shopping concorreu com mais 215 cases inscritos avaliados por uma banca julgadora qualificada, composta por profissionais de diversas áreas, como representantes de empresas e institutos de pesquisa reconhecidos no mercado.

 

Outros três shoppings do grupo Ancar Ivanhoe, administradora do Pantanal, também foram premiados. O Botafogo Praia ficou com o Bronze na categoria Melhor Shopping para Trabalhar. Já o Iguatemi Porto Alegre foi eleito Prata em Expansão & Revitalização e o Conjunto Nacional levou o Bronze em Campanhas Institucionais com a emocionante campanha "45 anos, 45 carros". Além dos troféus, o Rio Design Barra foi finalista com o projeto de comunicação visual da Malika Favre também na categoria Campanhas Institucionais.

 

Sobre o Prêmio Abrasce:

 

O Prêmio Abrasce visa reconhecer e incentivar projetos desenvolvidos por shopping centers filiados à Abrasce de todo o Brasil e tem como objetivo reforçar a importância da indústria de shopping centers como um agente de transformação da realidade social, ambiental e econômica do País, tendo em vista sua intensa relação com a comunidade, o meio ambiente e as pessoas. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114