Cuiabá | MT 16/04/2024
Economia
Domingo, 24 de setembro de 2017, 19h18

Um ano de luxo, todo-roading aguarda nossa nova descoberta


.
.

Enquanto colocamos todos os carros, revisamos seus ritmos antes de atribuí-lo uma pontuação de avaliação numérica aqui no Roadshow , a melhor maneira de ver o quão bom funciona um carro é viver com ele, para realmente viver com ele por muito tempo. Não apenas uma semana, nem apenas um mês, mas por um ano completo. E enquanto ficamos impressionados com o novo Land Rover Discovery quando revisamos recentemente, não poderíamos deixar de pensar que isso merecia um tratamento mais abrangente. E assim, estamos felizes em recebê-lo para a família como o mais recente membro da nossa frota de longo prazo.

O Discovery, você vê, é um SUV com um conjunto muito diversificado de capacidades. Na superfície, parece um gigantesco caminhão familiar, um SUV alto e alto, de três fileiras, para levar as crianças à escola ou aos cães para o acampamento ou, na verdade, muito sobre qualquer coisa e qualquer pessoa em qualquer lugar. E, na verdade, é ótimo nisso, transportando pessoas e carga com estilo e conforto incrível, oferecendo um dos passeios mais polidos que você encontrará em qualquer carro desse lado de um Bentley

No entanto, isso é apenas metade da moeda. O Discovery é, como sempre foi, um artista notável quando a estrada termina. Enquanto a maioria desses veículos utilitários nunca verá nada mais dramático do que uma estrada de cascalho coberta de neve, o sistema 4WD Terrain Response 2 subjacente ao Discovery é incrivelmente capaz, subindo ou descendo inclinações íngremes em sujeira ou rochas e até mesmo subindo rios sem hesitação.

 

.

É essa personalidade dividida que estamos ansioso para explorar. Nós escolhemos a guarnição luxuosa HSE, com os onipresentes 3.0 litros superados pela Terra Rover. Isso oferece 340 cavalos de potência e 332 libra-pés de torque através de uma transmissão automática lisa de oito velocidades.

Apenas sobre tudo sobre este carro é suave. Já o Discovery provou ser uma visão incrivelmente bem-vinda, sentada no estacionamento do aeroporto depois de um longo e doloroso vôo transatlântico, sua combinação de qualidade de passeio e assistência ao motorista, tornando-o o transporte ideal para as últimas milhas em casa. Mas, em breve, vou sair para a selva com o assunto, e estou muito ansioso para o conseguir tão enlameado quanto possível.

Deve ser um bom ano, então fique atento para atualizações regulares sobre o quão bem o nosso novo disco faz.  

CNet




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114