Cuiabá | MT 28/03/2024
Economia
Terça, 31 de outubro de 2017, 17h37

Cooperativa Vinícola Garibaldi comemora bons resultados da Fenachamp 2017


.

A Cooperativa Vinícola Garibaldi brinda os bons resultados conquistados na Fenachamp 2017. Mais de 20%, de um total de 30.500 garrafas de espumantes consumidas durante o evento, levaram a marca da Garibaldi. Nesta edição, a feira recebeu 71 mil visitantes de 05 a 29 de outubro, sempre de sexta-feira a domingo.

Entre os destaques, a Garibaldi ofereceu ao público da Fenachamp os três rótulos que figuram na lista dos melhores do mundo – Moscatel, Prosecco e Chardonnay, além do inebriante lançamento, o Garibaldi Pinot Noir.

Para o presidente da Cooperativa, Oscar Ló, a Fenachamp é de extrema importância, já que é possível apresentar o trabalho desenvolvido em sua cidade. “Essa é a maior feira do espumante brasileiro e foi com essa premissa que a Cooperativa apresentou seus produtos, com espumantes que estão entre os melhores do mundo para um consumidor cada vez mais exigente”, destaca.

Além de provar os melhores espumantes do Brasil, o público da Fenachamp conferiu uma programação extensa com shows, gastronomia, cursos de degustação e o tradicional Sabrage Coletivo.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114