» mais
Comentar           Imprimir
Economia
Domingo, 12 de novembro de 2017, 12h19

O Benelli 752S é uma visão do futuro da marca italiana histórica


Benelli 752S 

Benelli pode ser a grande surpresa no EICMA. Considerado como um departamento de P & D para Qianjiang desde que a empresa com base em Pesaro foi adquirida pelo grupo chinês em 2005, a Benelli permaneceu marginal há muitos anos, focada no desenvolvimento de motocicletas destinadas ao Extremo Oriente, onde as motos são principalmente veículos utilitários e, consequentemente, devem ser forte, confiável e requer pouca atenção. E eles devem custar o mínimo possível.

.

A soma dessas qualidades atraiu mais atenção do que o esperado dos consumidores italianos snobbish quando Benelli introduziu o TRK 502 que em alguns meses alcançou uma posição respeitável no mercado. As bicicletas de estilo aventura são best-sellers na Itália e a TRK 502 tem preços muito abaixo da média da classe. O motor de 500 cc de dois cilindros é forte e confiável, e a moto parece ideal para as tendências atuais. Benelli vendeu cerca de 1.000 bicicletas em três meses - não é nada ruim.

Na EICMA, Benelli revelou o que poderia vir a ser outro passo na estrada para o retorno ao sucesso que a empresa fundada pelos irmãos Benelli em 1911 merece sua grande tradição. O 752S traz para conclusão um projeto originalmente esboçado por Pierluigi Marconi em 2000, mas que permaneceu em animação suspensa por anos devido a outras prioridades de Qianjiang a que Benelli teve que responder.

O novo 750 é um gêmeo paralelo clássico com uma ordem de disparo de 360 ??graus e eixos de equilíbrio duais que fornecem 81,5 hp a 9,000 rpm com 49,5 libras-pés de torque a 6.500 rpm. Ele alimenta uma bicicleta desportiva desnuda que deverá atingir o mercado em torno do segundo semestre de 2018. Embora o 752S não prometa super desempenho, como outros Benellis atuais, ele oferece um pacote sólido com potencial adequado no que eu espero seja um muito preço de varejo atraente.

 

Benelli 402S

O 752S aproveita esse gêmeo compacto em uma estrutura de treliça clássica de tubo de aço. Os componentes são dos principais fabricantes italianos - Marzocchi 50mm forquilha invertida e freios a disco Brembo e rodas de alumínio fundido. A moto está em conformidade com as emissões de Euro 4 e o seu escape parece interessante, com um conversor de ressonador / catalítico maciço escondido bem longe, deixando apenas um silencioso cachorros em forma de megafone à vista.

Na EICMA, Benelli revelou o que poderia vir a ser outro passo na estrada para o retorno ao sucesso que a empresa fundada pelos irmãos Benelli em 1911 merece sua grande tradição. O 752S traz para conclusão um projeto originalmente esboçado por Pierluigi Marconi em 2000, mas que permaneceu em animação suspensa por anos devido a outras prioridades de Qianjiang a que Benelli teve que responder.

O novo 750 é um gêmeo paralelo clássico com uma ordem de disparo de 360 ??graus e eixos de equilíbrio duais que fornecem 81,5 hp a 9,000 rpm com 49,5 libras-pés de torque a 6.500 rpm. Ele alimenta uma bicicleta desportiva desnuda que deverá atingir o mercado em torno do segundo semestre de 2018. Embora o 752S não prometa super desempenho, como outros Benellis atuais, ele oferece um pacote sólido com potencial adequado no que eu espero seja um muito preço de varejo atraente.

O 752S aproveita esse gêmeo compacto em uma estrutura de treliça clássica de tubo de aço. Os componentes são dos principais fabricantes italianos - Marzocchi 50mm forquilha invertida e freios a disco Brembo e rodas de alumínio fundido. A moto está em conformidade com as emissões de Euro 4 e o seu escape parece interessante, com um conversor de ressonador / catalítico maciço escondido bem longe, deixando apenas um silencioso cachorros em forma de megafone à vista.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114