» mais
Comentar           Imprimir
Economia
Segunda, 13 de novembro de 2017, 19h56

Shopping 3 Américas com produtos até 70% mais baratos


.

Entre os dias 24 a 26 de novembro os cuiabanos terão uma ótima oportunidade para antecipar as compras para as festas do final de ano. O Shopping 3 Américas realiza o "Black Friday" e ao invés de ofertar descontos de até 70% nos produtos apenas na última sexta-feira do mês os lojistas estendem os descontos até o domingo.

.

Segundo o presidente da Associação dos Lojistas do Shopping Três Américas (Alta), Hamilton Carlos Delucci Júnior, em novembro os trabalhadores começam a receber o 13º salário e a época coincide com as tradicionais brincadeiras de amigo oculto de final do ano. "Com o Black Friday é possível garantir a lembrança da confraternização dos colegas de trabalho e também de antecipar os presentes de natal dos amigos e familiares com preços atrativos", avalia.

A expectativa é de aumento nas vendas na ordem de 30%, para atender esta demanda de consumidores, o shopping terá horário de atendimento especial no primeiro dia do Black Friday. "Na sexta-feira iremos abrir o shopping uma hora antes do e fechar as portas uma hora depois.
Ficaremos abertos das 9h às 23h para que o cliente tenha mais tempo de pesquisar nossas ofertas e fazer a melhor compra", destaca o presidente da Alta.

No sábado e no domingo, o horário de atendimento permanece das 10h às 22h. As ofertas são para diversos produtos, desde roupas, calçados, acessórios, eletrônicos e eletrodomésticos. A praça de alimentação também participa da ação. O local foi renovado após uma reforma que transformou a praça em um ponto mais moderno e aconchegante, ideal para encontrar com os amigos e passeios com a família.

'Black Friday' - Criada nos Estados Unidos e popularizada em todo o mundo, a 'Black Friday' ocorre tradicionalmente no mês de novembro, e virou a data mais aguardada do varejo mundial.

Mais informações: facebook.com/shopping3americas ou pelo instagram @shopping3amercias
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114