Cuiabá | MT 19/04/2024
Economia
Quinta, 23 de novembro de 2017, 10h34

Lojas oferecem descontos de até 70% no 3 Américas


.

A sexta-feira mais esperada do ano, a "Black Friday", está chegando no Shopping 3 Américas. Será no próximo dia 24 de novembro. Mas ao invés de ofertar descontos de até 70% nos produtos apenas na última sexta-feira do mês, os lojistas irão estender os descontos sábado (25) e domingo (26).

 

Segundo o presidente da Associação dos Lojistas do Shopping Três Américas (ALTA), Hamilton Carlos Delucci Júnior, o "Black Friday" será a oportunidade para o cuiabano e moradores de cidades vizinhas anteciparem as compras para as festas do final de ano. A expectativa é de aumento nas vendas na ordem de 30%.

 

Para atender a demanda de consumidores, o shopping terá horário de atendimento especial no primeiro dia do Black Friday. "Na sexta-feira iremos abrir o shopping uma hora antes do e fechar as portas uma hora depois. Ficaremos abertos das 9h às 23h para que o cliente tenha mais tempo de pesquisar nossas ofertas e fazer a melhor compra", destaca o presidente da ALTA.

 

O Shopping 3 Américas realiza o "Black Friday" e em novembro os trabalhadores começam a receber o 13º salário e a época coincide com as tradicionais brincadeiras de amigo oculto de final do ano. "Com o Black Friday é possível garantir a lembrança da confraternização dos colegas de trabalho e também de antecipar os presentes de natal dos amigos e familiares com preços atrativos", avalia.

 

.

No sábado e no domingo, o horário de atendimento permanece das 10h às 22h. As ofertas são para diversos produtos, desde roupas, calçados, acessórios, eletrônicos e eletrodomésticos. A praça de alimentação também participa da ação. O local foi renovado após uma reforma que transformou a praça em um ponto mais moderno e aconchegante, ideal para encontrar com os amigos e passeios com a família.

 

Júnior lembra que as compras do Black Friday também garantem cupons para participação da Promoção "Natal dos Animais" do shopping. A cada R$ 150 em compra o cliente recebe um cupom para concorrer a sorteios de 4 Iphones 8 e um veículo BMW 320i.

 


Mais informações: facebook.com/shopping3americas ou pelo instagram @shopping3americas

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114