» mais
Comentar           Imprimir
Economia
Sexta, 12 de janeiro de 2018, 12h57

Prioridade do governo é aprovar a reforma da Previdência, diz Temer


Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o presidente da República, Michel Temer, afirmou que a prioridade do governo é aprovar a reforma da Previdência. A intenção é votar o texto em fevereiro, logo após o fim do recesso parlamentar.

Para Temer, já é possível perceber uma mudança no comportamento dos parlamentares. Se antes deputados se colocavam contra à proposta, hoje mudaram de posição pelo fato de a proposta atual estar mais enxuta e também pelo entendimento da população quanto à necessidade de uma reforma.

Além da conclusão da reforma, que atualmente aguarda votação no plenário da Câmara dos Deputados, o presidente disse que vai “continuar com as medidas que tomamos para recuperar o País, não só no Congresso, mas também por decisões administrativas”.

Temer ainda adiantou que pretende viajar para a Suíça no próximo dia 24 para participar do 48ª Fórum Mundial Econômico de Davos. O fórum é considerado o maior evento sobre economia do mundo e deve reunir cerca de três mil pessoas entre líderes e economistas.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114