» mais
Comentar           Imprimir
Economia
Sábado, 13 de janeiro de 2018, 21h32

MRV Engenharia abre processo seletivo para contratação de trainees em 2018


.

A maior construtora do País, a MRV Engenharia, acaba de abrir seu Programa Trainee 2018. Serão oferecidas vagas em diferentes áreas da Companhia como na área Comercial, de Desenvolvimento Imobiliário, Tecnologia da Informação e Produção. "Trabalhar na MRV é uma grande oportunidade para profissionais que valorizam o impacto positivo no negócio, criatividade e espaço para construir e protagonizar suas carreiras", afirma Teresa Raquel De Rabelo Campos, gestora executiva de Desenvolvimento Humano da MRV.

 

Os profissionais aptos a se inscreverem no Programa devem ser graduados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2017, nos cursos de Administração de Empresas, Economia, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, de Produção, Computação, Eletrônica, Elétrica e de Automação e Controle, Mecatrônica, Relações Públicas e Comunicação. Além disso, os trainees precisam ter disponibilidade para mudanças de cidade e viagens constantes. Cada profissional estará envolvido tanto em negócios quanto em ideias que impactem positivamente a vida dos clientes da Companhia. Portanto, deve estar disposto a investir criatividade e conhecimento na construção de projetos relacionados aos propósitos da empresa, crescimento do negócio e inovação tecnológica, que é marca registrada da MRV Engenharia.

 

O Programa tem duração de um ano e envolve o acompanhamento da equipe de Desenvolvimento Humano e mentores da MRV a fim de proporcionar aos trainees crescimento profissional acelerado, alinhado à cultura, valores e desafios do negócio. Importante ressaltar que o programa começa no onboarding, passando pela imersão na sede da empresa e suas regionais, pelas etapas de job rotation, mentoring e é encerrado com a entrega de um projeto final, que será desenvolvido ao longo desse processo.

 

Para mais informações, acesse o site https://www.99jobs.com/mrv-engenharia/jobs/12722-programa-de-trainee-mrv-engenharia-2018

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114