Cuiabá | MT 28/03/2024
Economia
Segunda, 15 de janeiro de 2018, 21h18

NRF 2018: NCR continua a impulsionar a transformação da experiência no varejo


A NCR Corporation (NYSE: NCR), líder global em soluções omnichannel, levará os visitantes ao seu estande nº 3121 para uma experiência na jornada do varejo durante a Convenção e Exposição Anual da NRF 2018, que acontecerá de 14 a 16 de janeiro. A ideia é ressaltar a necessidade de os varejistas repensarem sobre o engajamento do consumidor em um cenário onde os canais físicos e digitais estão cada vez mais integrados e a concorrência muito acirrada. 

.

Durante o evento, a NCR celebrará os 20 anos desde a instalação da sua primeira solução de Self-Checkout, bem como a incrível jornada que levou a empresa a se tornar líder de mercado global com implantações para varejistas de 39 países. O Self-Checkout tornou-se uma das soluções mais reconhecidas do portfólio para a transformação de lojas da NCR. A tecnologia da NCR ajuda os varejistas a solucionar o problema das longas filas para pagamento, a controlar os custos com despesas gerais e os desafios do serviço de atendimento ao cliente. Os modelos mais recentes de Self-Checkout da NCR possuem leitores digitais inteligentes baseados na visão, que simplificam o processo de checkout e, ao mesmo tempo, ajudam a minimizar a perda de receitas.

“As inovações de Self-Checkout da NCR fazem parte do nosso compromisso de repensar e reexaminar continuamente o papel da tecnologia, tanto na melhoria da experiência do consumidor quanto no sucesso dos varejistas, afirma Tom Chittenden, vice-presidente e gerente geral de soluções para o varejo da NCR. “Para muitos varejistas, o Self-Checkout tornou-se o ponto de partida na jornada de transformação para prosperar no presente e se preparar para as demandas do futuro. Na NRF deste ano, estamos ansiosos para mostrar aos visitantes nosso amplo portfolio de soluções omnichannel para todos os tipos de varejistas, para que experimentem a abordagem end-to-end que oferecemos por meio da criação de experiências excepcionais”.

Durante a NRF Expo, a NCR também demonstrará como a jornada do consumidor pode ser aprimorada com suas soluções de varejo omnichannel: oferecendo opções flexíveis de compra e satisfação do cliente, melhorando o engajamento e criando experiências incríveis com uma grande variedade de tecnologias. Por exemplo, os terminais OPTIC terminals compatíveis com EMV da NCR estão preparados para revolucionar o varejo do petróleo e da conveniência em toda a América do Norte, ajudando a impulsionar as vendas na loja e a melhorar a fidelidade dos clientes com ofertas personalizadas e uma variedade de opções para pagamento. O NCR FastLane™ Mobile Shopper ajuda os varejistas a se envolver digitalmente com os consumidores em seus dispositivos móveis, com ferramentas para criar listas de compras, localizar e digitalizar itens para agilizar o checkout dentro da loja.

No estande, os visitantes poderão vivenciar a forma como a NCR atende às demandas de compra em qualquer lugar e entender como as soluções omnichannel da NCR transformam cada um dos pontos de contato com o consumidor em uma jornada de compras. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114