Cuiabá | MT 16/04/2024
Economia
Segunda, 22 de janeiro de 2018, 23h35

VG Shopping apresenta indicadores que demonstram recuperação na economia


O Várzea Grande vem apresentando indicadores de crescimento além da média nacional, apurada pela Alshop, Associação Brasileira de Lojistas de Shopping, de 6% em vendas. O empreendimento encerrou 2017 com um crescimento de 21% em vendas e 16% em fluxo.

.

"O nosso resultado, de crescente aumento de fluxo e vendas, é o reflexo de um trabalho conjunto entre administração e lojistas, que, com 231 eventos realizados no ano, não medem esforços em busca de resultados, com olhos abertos para as oportunidades do mercado e com criatividade e ousadia nas ações realizadas", ressalta o superintendente do Várzea Grande Shopping, Paulo Roberto Teixeira.

Esses números têm refletido diretamente nas vendas das lojas: "A Casa Prado tem 68 anos de história. Estamos no Várzea Grande Shopping desde a inauguração, e acompanhamos a fase de maturação do empreendimento, que tem apenas 2 anos, e que já nos traz, com a absoluta certeza, um significativo crescimento, a exemplo dos meses de novembro e dezembro de 2017, que foram muito bons para o lojista. Tivemos crescimento além do esperado. Começamos 2018 com bom fluxo, com atratividade e novidades para o cliente," relata o empresário, Geraldo Prado, proprietário de outras 4 lojas em shoppings no estado de Mato Grosso.

 

NOVIDADES

Em dezembro de 2017 foram inauguradas oito operações: Rommanel, a primeira loja da marca em shopping no estado; Mademoiselle, loja de cosméticos; A Exclusiva, DL Store, de roupas femininas, Cacau Show, com sua segunda loja no VG Shopping, Chiquinho Sorvetes, Kombi Pelúcias e Grasi Calçados.

O ano mal começou, e em janeiro de 2018, mais uma loja foi inaugurada, a Thati Viana Acessórios. Outras nove lojas estão em obra para iniciar as operações em breve. Além dessas novidades, a Só Salvados, que abriu sua primeira loja em Shopping no VGSH, em julho do ano passado, já está se preparando para dobrar o espaço da loja, ainda no primeiro trimestre.

 

Com pouco mais de dois anos de funcionamento, o Várzea Grande Shopping, já tem 86% das lojas ocupadas, ofertando um amplo mix de lojas e grandes marcas, como Renner, Riachuelo, Avenida, Lojas Americanas, Constance, Polo Wear e Studio Z. O empreendimento oferta ainda a conveniência dos serviços à população. Estão presentes no shopping o Ganha Tempo e o Ciretran, que possibilitam resolver tarefas cotidianas e solicitar serviços junto a órgãos como Detran, Politec, Procon, Desenvolve-MT, Sefaz, Agefaz, Sine e DAE. E em breve, terá o TRE, como posto de cadastro de biometria.

 

LAZER E DIVERSÃO

Com ampla e diversificada programação de eventos, a administração do shopping privilegia, incentiva a cultura local e valoriza todos aqueles que direta e indiretamente trabalham no meio artístico, promovendo, quase que, diariamente, eventos em diferentes espaços do empreendimento, movimentando todo o shopping. "Além das apresentações artísticas, das oficinas, dos cursos e concursos de talento, música e beleza, o cliente encontra no VG shopping diversas opções de entretenimento, como pistas de boliche, Cinema, pista de kart, campo de paintball, parquinhos infantis e a grande atração de férias para esse período: a primeira montanha russa indoor, em Shopping Center da região", detalha Michele Machado, Gerente de Marketing do empreendimento.

 

O Várzea Grande Shopping é o shopping que reúne a maior quantidade de atrações em diversão e continua praticando o menor valor de estacionamento da região, além de ser o único com valor diferenciado durante os dias de semana, entre 11h e 14h, sendo R$ 4 o período.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114