Cuiabá | MT 29/03/2024
Economia
Quarta, 21 de fevereiro de 2018, 10h32

Construtora entrega 36 mil imóveis em 2017


.

Receber as chaves do imóvel adquirido é um dos momentos mais aguardados após a compra. Essa realização foi concretizada por 36.229 famílias clientes da MRV Engenharia em 2017. Desse total, 1.657 foram entregues em Mato Grosso, nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande. E para possibilitar a entrega de todos esses imóveis, a companhia movimenta toda uma cadeia produtiva em todo o Brasil.

.

Para o presidente da companhia, Rafael Menin, o segredo da alta produtividade está no modelo integrado de gestão com produção industrializada, conferindo a padronização dos imóveis e ciclo operacional eficiente. “Todos esses aspectos fazem com que a empresa consiga a cada dia entregar um percentual maior de obras antes mesmo do prazo. Nos planejamos para que o processo, desde a compra do terreno até a entrega das chaves, saia como programado. Além disso, toda a nossa linha de produção trabalha com o uso de tecnologia de ponta, ações preventivas e com o gerenciamento correto de mão de obra, fatores que contribuem efetivamente para o sucesso da entrega dos imóveis para os nossos clientes”.

Há 38 anos no mercado, a MRV preza pela satisfação dos clientes e tem como objetivo viabilizar o sonho da casa própria para os brasileiros. A trajetória da empresa vem sendo marcada por estratégias bem estruturadas que despontaram em grandes resultados, conforme aponta a companhia. Somente nos últimos três anos, por exemplo, a companhia entregou mais de 156 mil chaves, o que equivale a uma cidade de 515 mil habitantes, como Joinville, no Paraná. Atualmente mais de 1 milhão de pessoas moram em um imóvel construído pela empresa, o que significa que um a cada 200 brasileiros vive em um MRV.

Os números expressivos demonstram o grande desafio em atender e superar continuamente as expectativas dos seus clientes. A empresa vem oferecendo soluções inéditas que aliam sustentabilidade e inovação aos produtos. Exemplo disso, é o investimento de R$ 800 milhões na implantação de energia solar fotovoltaica em 100% dos empreendimentos MRV até 2022. Em 2017, cerca de 30% de todos os residenciais lançados contaram com essa tecnologia que reúne sustentabilidade e economia para os moradores.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114