» mais
Comentar           Imprimir
Economia
Segunda, 16 de abril de 2018, 10h08

Portal 'Síndico Legal' será lançado na próxima quinta-feira


Site quer ser referência em assuntos envolvendo condomínios para todo país

 

Informações, normativas, tira-dúvidas, novidades e dicas sobre condomínios, sejam eles residenciais ou comerciais, podem ser encontradas em um único lugar: o portal SindicoLegal. A plataforma, que já está no ar, será lançada oficialmente no próximo dia 19/04 (quinta-feira) e visa ser referência no assunto em âmbito nacional. O acesso será pelo endereço sindicolegal.com.

 

Miguel Zaim

De acordo com o idealizador do portal, o presidente da Comissão de Direito Condominial da OAB/MT, Miguel Zaim, que é advogado militante na área de Direito Imobiliário e Condominial há mais de 20 vinte anos, em busca de segurança e praticidade, boa parte da população brasileira prefere morar em condomínios. Além disso, crescem os empreendimentos de mesmo formato, como shoppings, áreas de lazer e até chácaras, que são de propriedade ou administração de várias pessoas.

 

Junto a esses empreendimentos vem a necessidade de uma gama imensa de serviços e profissionais qualificados que possam atender a todas as demandas do segmento. Do síndico, passando pelas áreas de manutenção, segurança, contábil, jurídica, trabalhista, administrativa e muitas outras.

 

"A falta de informações sobre o uso comum dos espaços, limites e legislação, também faz com que cresçam os conflitos. O SíndicoLegal veio atender a grande parcela da população e de profissionais que atuam ou vivem em condomínios, orientar sobre o direito condomínial e imobiliário, jurisprudência e formação profissional, além de dispor de um guia com fornecedores e profissionais autônomos de fácil acesso a quem precisa, sendo ponte entre as principais instituições do segmento e a sociedade", afirma Zaim.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114