» mais
Comentar           Imprimir
Economia
Domingo, 10 de junho de 2018, 15h14

Audi expande sua rede de mobilidade na Ásia


A oferta de mobilidade da Audi continua a crescer: com a abertura de uma nova filial em Tóquio, o Audi on demand agora também está disponível no Japão. Além disso, mais três centros de mobilidade ampliam agora a oferta em Hong Kong. A marca também oferece seus serviços de mobilidade em Pequim, São Francisco, Cingapura e Munique.

.

“Depois de lançar com sucesso o serviço premium Audi on demand, é hora de começar a fase de ampliação. De distritos residenciais a shoppings, estamos usando nosso conceito flexível para personalizar nossas ofertas, tanto para fatores locais quanto para as necessidades do cliente em um mercado específico. Isso nos ajudará a aumentar o número de usuários para centenas de milhares até o final do ano”, afirma Bram Schot, membro do Conselho de Administração de Marketing e Vendas da Audi AG.

 

Audi on demand agora disponível no Japão

 

Com o serviço, a Audi oferece aos seus clientes em Tóquio uma forma flexível e conveniente de acessar a mobilidade premium. Os usuários escolhem seu Audi preferido entre uma variedade de modelos de alto padrão e o reservam online. Períodos de reserva flexíveis que variam de quatro horas a 30 dias estão disponíveis – todos pagos por hora. A taxa inclui um serviço de concierge exclusivo para entrega e retirada do carro, conforme necessário, quilometragem ilimitada e equipamento adicional personalizado, como cadeiras de criança e racks para bicicleta ou de teto.

 

Agora seis locais em Hong Kong

 

A China está entre os principais mercados do mundo para os serviços de mobilidade urbana fornecidos pela Audi. Em resposta à escassez de vagas de estacionamento em Hong Kong, a Audi já lançou um piloto para o serviço em um complexo residencial de luxo em 2016 e passou a expandir constantemente sua oferta. O Audi on demand agora também está disponível nos complexos residenciais privados Mantin Heights e Mount Pavilia. Além disso, o serviço celebra outra estreia em Hong Kong: pela primeira vez, a marca está colaborando com um shopping center. O Pacific Place Mall é um dos endereços de maior prestígio para compras premium na metrópole. Isso significa que os clientes podem usar agora o conceito de mobilidade flexível em seis locais na megacidade.

 

Antes do final de 2018, os locais existentes ampliarão sua oferta e os hubs de mobilidade internacional adicionais expandirão a rede Audi on demand. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114