Artigos

Infeliz o povo que depende de uma eleição
Amadeu Roberto Garrido de Paula
Nossa democracia tem solução - e não é intervenção
Fellipe Corrêa
Restaurar o futuro
Coriolano Xavier
Saúde e fake news
Luiz Evaristo Ricci Volpato
As Redes Sociais podem acabar?
João Alves Daltro
» mais
Comentar           Imprimir
Economia
Segunda, 11 de junho de 2018, 20h52

Sicredi lança filme em homenagem ao Dia dos Namorados


.

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 3,7 milhões de associados e atuação em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal – estreou o segundo filme da sua campanha institucional em 2018. Celebrando o Dia dos Namorados, a peça publicitária conta a história de dois jovens, Lucas e Amanda, que vivem em um condomínio e recebem uma "forcinha" dos vizinhos mais experientes para ficarem juntos. A ideia é mostrar o conceito do cooperativismo presente no dia a dia das pessoas e como elas podem se beneficiar de diversas formas, além de estabelecer uma relação mais próxima e descomplicada entre o Sicredi e seus associados, especialmente os mais jovens.

.

A campanha institucional como um todo tem como tema o "Fazer juntos", ressaltando a cooperação entre as pessoas como ponto crucial para a evolução humana, o que inclui a geração de renda e desenvolvimento socioeconômico da comunidade. Já a nova fase, com o tema "Juntos para transformar", é composta de quatro vídeos principais que se conectam, formando uma única grande história. Em cada filme, os personagens são moradores de uma mesma vizinhança e interagem uns com os outros dentro de situações do cotidiano que condizem com a data de lançamento de cada vídeo. No primeiro, a homenagem foi ao Dia das Mães. No segundo, o Dia dos Namorados. E os próximos terão como foco o Dia dos Pais e o Natal.

Com alcance nacional, a campanha institucional se estenderá às revistas que circulam nas áreas de atuação do Sicredi e incluirá mídia de massa (spots, anúncios e mídia exterior), PDV (folheteria, móbile, banner e cartaz), ativação por meio de canais digitais e online (Facebook, YouTube e site do Sicredi) e ações trabalhadas para o público interno. Além dos quatro filmes principais, a campanha publicitária de 2018 também será composta de outros vídeos que serão divulgados ao longo do ano, focados, principalmente, no público jovem.

Além de exaltar o cooperativismo de crédito, a campanha institucional do Sicredi tem um viés de apresentar ao público o que é a instituição financeira cooperativa, qual é a sua personalidade (simples, próximo e ativo), o que ela oferece e quais são seus diferenciais no mercado. A ação também visa estimular a educação financeira para todos os públicos, principalmente os jovens, ao criar um elo de aproximação com as novas gerações.

Assista ao vídeo do Dia dos Namorados:

 

  

Relembre o teaser geral da campanha:

https://www.youtube.com/watch?v=FPyMPBuwnDU

 

Ficha técnica da campanha

Direção de Criação: Gregório Leal e Carolina Sebben
Direção de Arte: Gabriel Martinez e Gabriel Jansen
Redação: Gregório Leal, Gustavo Lacerda e Gabriela Fofonka
Produção Gráfica: Fabiana Crippa
Produção Eletrônica: Fabiana Crippa e Flavia Cota
Mídia: Denise Marusiak, Mariana Velloso, Daiana Bellaver e Luana Zeloschi
Planejamento: Daniele Lazzaroto e Lucas Kircher
Atendimento: Tânia Grigoletto, Giana Oliveira, Marília Jung e Luana Olave
Fotografia: Raul Krebs e Mariana Molinos
Tratamento de Imagem: Casulo
Produtora de Filme: Santa Transmedia
Diretor do Filme: Felipe Blankenheim
Produtora de Áudio: Loop Reclame

Aprovação: Sicredi


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114