» mais
Comentar           Imprimir
Economia
Terça, 12 de junho de 2018, 16h03

TIM lança promoção de roaming internacional para clientes com destino à Rússia


.

Confirmando seu compromisso de oferecer a melhor experiência aos clientes, a TIM lança uma promoção inédita para brasileiros que estão com o passaporte carimbado para a Rússia. Do dia 14 de junho a 12 agosto, a operadora coloca à disposição dos viajantes 500MB de internet por dia pelo valor de R$ 39,90 no seu pacote de dados internacional Liberty Passport Dados. Atualmente, o mesmo valor garante 15MB de dados diários para os turistas brasileiros utilizarem no país. A oferta é válida para todos os clientes TIM do segmento pós-pago.

.

Além da oferta de dados, o serviço de roaming internacional da TIM conta também com 50 minutos em chamadas para o Brasil e números locais por R$29,90/dia. A oferta Liberty Passport é ativada automaticamente a partir do pagamento da primeira fatura do cliente pós-pago. A ativação ocorre ao fazer uma ligação local ou utilizar a internet. O cliente só será cobrado pelos dias em que utilizar os serviços de dados ou voz.

Esse ajuste promocional na oferta de roaming internacional reforça o investimento da operadora em oferecer benefícios exclusivos que agreguem valor aos planos. Desde o mês passado, clientes dos planos TIM Black, TIM Controle e TIM Pré passaram a ter acesso ao Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, Messenger, Waze e Easy Taxi de forma ilimitada, já inclusos em algumas ofertas – sem reajuste de preço – ou em pacotes para contratação avulsa.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai Emanuel tem várias denúncias por corrupção
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114