» mais
Comentar           Imprimir
Economia
Sexta, 06 de julho de 2018, 22h33

Dupla Jorge e Mateus utilizará ônibus Marcopolo na turnê pelo Brasil


.

Marca preferida pelos principais artistas brasileiros nos deslocamentos pelo País para a realização de shows e apresentações, a Marcopolo fornecerá um ônibus Paradiso 1800 Double Decker (dois pisos) para a dupla sertaneja Jorge e Mateus. O modelo será utilizado para o transporte dos cantores e sua equipe na turnê pelo País.

“Os ônibus Marcopolo são referência no mundo artístico. Os veículos são desenvolvidos com projetos diferenciados para as necessidades de cada banda e grupo musical. O modelo Paradiso 1800 Double Decker (dois pisos) é o mais luxuoso e sofisticado, concebido para oferecer padrão diferenciado de conforto, segurança e ergonomia”, explica Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo.

Especialmente produzido para oferecer maior conforto e espaço interno, o Paradiso 1800 DD possui dois ambientes. No piso superior, conta com 28 poltronas do tipo leito com descansa pés. Já no piso inferior, possui duas camas e quatro beliches para utilização dos membros da equipe. Todas as poltronas e camas possuem tomadas de força com entradas USB para o carregamento de equipamentos eletrônicos e cabeceiras personalizadas com a logomarca da dupla.

 

.

Com chassi Scania K 400 B 6X2 e 14 metros de comprimento, o Marcopolo Paradiso 1800 DD tem quatro monitores LCD no piso superior e dois monitores de 23 polegadas no piso inferior. Conta ainda com DVD, sistema de ar-condicionado e interfone para comunicação interna.

Internamente, o principal destaque é iluminação do salão de passageiros toda em LED, com luzes indiretas, que criam um ambiente de comodidade e sofisticação. O LED está presente também nas luzes de leitura dos porta-focos, com acionamento por toque, que contam ainda com saídas individuais para ar-condicionado.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114