Cuiabá | MT 19/04/2024
Economia
Quinta, 05 de julho de 2018, 10h57

Unicred MT é eleita uma das melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste


.

A Unicred Mato Grosso recebeu a certificação Great Place to Work® que reconhece a cooperativa como ótimo lugar para se trabalhar. Esta certificação acontece após a realização da pesquisa do instituto com todos os colaboradores, onde a Unicred MT contou com a participação de 100% dos colaboradores e recebeu a nota 85. Isto significa que os colaboradores reconhecem que estão num bom ambiente de trabalho e têm seus esforços reconhecidos.

.

No dia 26 de junho de 2018 a Unicred MT recebeu a certificação do Ranking das 25 melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste, competindo com empresas do mesmo porte. “Essa conquista representa o intenso trabalho que vem sendo feito, as conversas e formações dos nossos gestores e do relacionamento genuíno que estamos construindo com os nossos colaboradores. Somos família, convivemos muito tempo juntos e precisamos de um ambiente adequado para termos sempre qualidade de vida e muito respeito mútuo”, afirma o presidente da Unicred Mato Grosso, Ernani Preuss.

Segundo ele, o objetivo é criar perenidade, manter a certificação e melhorar cada vez no ranking das melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste e no Brasil. “Essa conquista é de todos os colaboradores que manifestaram seu orgulho e que desfrutam diariamente desse ambiente, mas também é dos nossos cooperados, que podem afirmar que são donos de uma das melhores empresas para se trabalhar. A todos, muito obrigado", conclui o presidente da Unicred Mato Grosso.

 

A UNICRED MT

A Unicred Mato Grosso é uma cooperativa de crédito fundada no dia 04 de fevereiro de 1991 em Cuiabá, conta hoje com 13 pontos de atendimento e uma Unidade Administrativa, atuando nas cidades: Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Tangará da Serra, Primavera do Leste, Rondonópolis, Várzea Grande e três agências em Cuiabá. Fechou o ano de 2017 com 11.600 cooperados.

Figura entre as 100 maiores instituições financeiras cooperativas brasileiras, onde num universo de 967 cooperativas ocupa o 74º lugar em Ativos Totais e 48º em Patrimônio Líquido.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114