» mais
Comentar           Imprimir
Economia
Segunda, 09 de julho de 2018, 15h25

Sincotec dá inicio a 12ª edição do Liquida Centro


.

Com a presença de algumas autoridades, convidados e muitos policiais que farão a segurança nos dias da grande campanha, a diretoria do Sindicato de Comércio, Tecidos, Confecções e Armarinhos do Estado de Mato Grosso (Sincotec) fez a abertura do Liquida Centro na manhã desta segunda-feira (09.07). A solenidade foi realizada na Praça Alencastro.

.

Ao fazer uso da palavra, o presidente do Sincotec, Roberto Peron, agradeceu aos parceiros e colaboradores pela organização do evento. "Temos certeza de que essa edição do Liquida será mais um grande sucesso, por isso, agradecemos imensamente o empenho dos nossos colaboradores na organização e aos parceiros por somarem conosco", ressaltou.

Peron ressalta ainda, que o evento marca o inicio de uma grande campanha, com descontos especiais que vão até 70%. "É uma grande oportunidade de compra que o cidadão terá nesses dias do Liquida Centro, e que vale a pena ir até a região central da capital para comprar, já que será possível adquirir calçados, roupas, móveis, eletrodomésticos, brinquedos, entre outros, com preços bem mais acessíveis", disse ele.

Para os consumidores ainda que forem até a região central nesta semana, estará à disposição da criançada o espaço Kids, além do estacionamento rotativo para quem quer mais comodidade.

O policiamento reforçado também será destaque nesta 12ª edição da campanha, com policiamento a pé, de bicicleta e até viaturas. O evento segue até o próximo sábado (14.07) e as lojas terão horário especial de segunda à sexta, das 08h00 às 20h00 e no sábado, das 08h00 às 18h00.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

O futuro político de Pedro Taques será:

Candidato a prefeito de Cuiabá em 2020
Voltar a operar na área de Direito
Não me interessa, problema dele.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114