Cuiabá | MT 28/03/2024
Economia
Quinta, 12 de julho de 2018, 17h55

TIM faz parceria de adesão zero e mensalidades grátis com sistema Sem Parar


.

Visando sempre a melhor experiência do cliente, a TIM fechou uma parceria com o Sem Parar, sistema que autoriza a passagem de carros em pedágios e a permanência em estacionamentos de shoppings, aeroportos e hospitais, entre outros estabelecimentos. O benefício é válido para clientes TIM dos segmentos pré-pago, pós-pago e controle, e dá direito ao plano de Adesão Zero, de até três mensalidades grátis*, permitindo o cadastro de no máximo quatro veículos por CPF.

Para participar é necessário baixar o aplicativo MEU TIM, acessar a área TIM PRA MIM e clicar na opção de resgate do benefício Sem Parar. A ação está vigente em território nacional até o mês de novembro, nos locais onde o serviço está disponível.

Para saber mais sobre estacionamentos e outras rodovias brasileiras cadastradas, basta realizar uma busca por cidade ou CEP no site do Sem Parar www.semparar.com.br.

 

*Para conferir o tempo de benefício por plano, basta acessar o regulamento no site da TIM http://www.tim.com.br/ba/para-voce/servicos-tim/tim-sem-parar#.

 

TIM PRA MIM

O Programa de Relacionamento TIM PRA MIM oferece descontos e vantagens exclusivas em diversos parceiros da plataforma como a rede UCI Cinemas, a empresa de locação de automóveis no exterior Hertz e nacional, Movida, a operadora de câmbio Cotação, o clube de gastronomia ChefsClub e também o SEM PARAR.

Os benefícios oferecidos são diferenciados e tornam os planos ainda mais atrativos. Clientes TIM Pós Plus das ofertas acima de 15GB e do plano Da Vinci, por exemplo, têm direito a resgatar promocionalmente um par de ingressos por mês para qualquer filme ou sessão nas salas 2D ou 3D do complexo UCI, presente em 16 cidades do país.

Já no Portal de Descontos, os clientes contam com uma rede de parceiros e estabelecimentos constantemente renovada para entregar benefícios em outras áreas como farmácia, academia, compras online, experiências e muito mais.

O acesso aos benefícios do programa é feito exclusivamente pelo aplicativo MEU TIM. Basta selecionar o desconto ou vantagem desejada e fazer o resgate de forma simples e rápida.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114