Cuiabá | MT 19/04/2024
Economia
Quarta, 18 de julho de 2018, 21h15

Liquimania no VG Shopping tem desconto de até 70%


.

Começa nessa sexta-feira, a 2ª LiquiMania do Várzea Grande Shopping de 2018. Nos dias 20,21 e 22 todas as lojas do shopping vão entrar em promoção com descontos que chegam a 70%. O objetivo dos lojistas é liquidar os estoques, com expectativa de aumentar em pelo menos 15% as vendas, em comparação com a promoção realizada no mesmo período do ano passado.

"A LiquiMania já é tradição no VG Shopping. O evento é uma ótima oportunidade para toda família. Vestuário feminino, masculino, artigos de telefonia e decoração também com descontos imperdíveis. O período de liquidação é esperado pelos clientes que costumam aguardar o valor de determinado produto baixar nas trocas de coleção", detalha a gerente de marketing do shopping, Michele Machado.

O Várzea Grande Shopping conta com mais de 140 lojas e um mix de opções que atende todo tipo de público, ofertando desde esmaltaria, salão de beleza, farmácia, óticas, lojas de artigos esportivos, acessórios para celular, roupas, calçados, eletrodomésticos, livros, papelaria, petshop e ainda espaços de serviços como Ganha Tempo e Ciretran e em breve constará também com uma unidade do Cartório do 2º ofício de Várzea Grande. O empreendimento oferece ao público um espaço democrático, com produtos e valores que atendem todo tipo de público. E ainda um espaço completo de lazer e entretenimento.

Diversão e Entretenimento

Os clientes do shopping contam ainda com uma infinidade de opções de lazer e diversão como o 'Copa Kids', um espaço com inflável, piscina de bolinhas e brincadeira de chute ao Gol, para crianças e adolescentes. Outra opção de entretenimento é o passeio de trenzinho pelos corredores. O shopping tem ainda a fazendinha, 10 pistas de boliche, campo de paintball, Clube da Criança com colônia de férias até o final de julho, Planet Park, kart, Mini Cars, bichinhos motorizados e e cineflix. Para os apaixonados por leitura, uma feira de livros, com publicações a partir de R$10, está montada no Piso 2, próximo a Smart Fit.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114