Cuiabá | MT 28/03/2024
Economia
Domingo, 19 de agosto de 2018, 07h56

Volvo CE lança nova escavadeira compacta de 3 toneladas


.

A Volvo Construction Equipment está lançando no Brasil a sua nova escavadeira compacta ECR35D. É um novo modelo que oferece raio de giro curto, uma característica muito importante para trabalhar em espaços limitados ou em áreas confinadas. “É mais uma opção para o mercado. Temos máquinas para todas as necessidades dos nossos clientes”, declara Luiz Marcelo Daniel, presidente da Volvo CE Latin America.

.

“A minicarregadeira ECR35 foi projetada para operar em muitas áreas do agronegócio, em jardinagem, em obras urbanas e de saneamento, na abertura de valas e numa enorme variedade de outros trabalhos”, complementa Gilson Capato, diretor comercial da Volvo CE no Brasil. São máquinas reconhecidas globalmente por sua facilidade de manutenção, versatilidade e maior eficiência, atributos que proporcionam maior produtividade.

Segurança

A nova escavadeira possui cabine resistente, espaçosa e confortável, com certificação ROPS, TOPS e FOPS, que garante muito mais segurança para os operadores e demais usuários. A porta é grande e o acesso, com três pontos de apoio, permite a entrada e a saída de forma segura, muito útil para este tipo de equipamento, no qual o operador entra e sai regularmente durante a execução dos trabalhos. O assento e o console são multiajustáveis, montados na mesma suspensão, reduzindo a fadiga e auxiliando no controle do equipamento, independentemente da condição do solo.

A ECR35D tem o econômico motor Volvo D1.8, com sistema hidráulico de alto desempenho e uma operação suave. Os controles são intuitivos e estão ao alcance dos dedos, permitindo mais facilidade durante a escavação e o levantamento. Graças ao raio de giro curto e ao posicionamento do cilindro da lança à esquerda, a miniescavadeira é ideal para locais de trabalho restritos, reduzindo o risco de danos à máquina e aos arredores.

O equipamento tem um sistema eletrônico que permite aos operadores ajustar as funções e configurações no teclado e no monitor. “Os clientes têm muitos recursos para diferentes operações diárias”, explica Boris Sánchez, gerente de suporte a vendas e aplicações da Volvo CE LA.

As tampas de abertura permitem um bom acesso aos pontos de abastecimento e às verificações diárias. Na traseira da máquina, os tubos de abastecimento estão bem protegidos. A verificação e o abastecimento do óleo hidráulico são feitos por meio de um recipiente transparente, que permite a detecção precoce da contaminação e atua como filtro quando o tanque é reabastecido.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114