Cuiabá | MT 29/03/2024
Economia
Sábado, 01 de setembro de 2018, 13h15

Unicred MT oferece benefício de 7 dias sem juros para cheque especial


Presidente da Unicred MT, Ernani Preuss 

A partir deste sábado (01.09) a Unicred Mato Grosso oferece a seus cooperados o Cheque Mais Unicred, o cheque especial com até 7 dias sem juros, válido para Pessoa Física (PF) e Pessoa Jurídica (PJ). Agora, os cooperados Unicred passam a contar com mais este benefício.

.

De acordo com o presidente da cooperativa, Ernani Albuquerque Preuss, o Cheque Mais Unicred é uma grande inovação desta gestão e traz facilidade aos associados para antecipar projetos e lidar com imprevistos no dia a dia. “O cheque especial da Unicred Mato Grosso oferece taxas mais competitivas que o mercado, benefício que nenhum banco tem disponível para clientes premium”, garante.

Para saber mais, entre em contato com uma das unidades da Unicred Mato Grosso.

Sobre a Unicred MT

Fundada em 1991, a Unicred Mato Grosso conta hoje com mais de 12 mil cooperados da área da saúde e empresários e figura na 74º posição entre 967 instituições financeiras cooperativas do Brasil. Em 2017, distribuiu sobras recordes de R$ 36,5 milhões e foi reconhecida entre as 25 melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste pelo Instituto Great Place To Work. Possui 13 pontos de atendimento: Cuiabá, Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Tangará da Serra, Primavera do Leste, Rondonópolis e Várzea Grande.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114