Cuiabá | MT 28/03/2024
Economia
Domingo, 16 de setembro de 2018, 12h14

Paraguai inicia as vendas dos novos caminhões Volkswagen Delivery


.

A Diesa, representante das marcas VW Caminhões e Ônibus e MAN no Paraguai, acaba de apresentar a nova família Delivery no país. Os primeiros a serem vendidos por lá são os modelos 6.160, 9.170 e 11.180. Com a estreia, o mercado paraguaio também recebe a novidade que vem conquistando o transporte urbano Brasil afora.

.

A linha Constellation também passa a contar com novos representantes no Paraguai, caso dos caminhões 13.180, 15.180, 17.250, 24.250, 31.320 e 19.320, com foco no transporte de cargas pesadas em médias e longas distâncias.

“As estreias chegam ao Paraguai para atender aos cada vez mais exigentes clientes, oferecendo inovação e robustez. A nova família Delivery atende a padrões internacionais para os mercados mais exigentes e, junto da linha Constellation, consagrada por atributos como baixo custo operacional e excelente valor de revenda, serão importantes aliados para as grandes empresas”, afirma Luciano Cafure, gerente executivo de Mercados Internacionais da VW Caminhões e Ônibus.

A nova geração da linha Delivery foi projetada e desenvolvida para definir um novo patamar no atendimento às necessidades do cliente, combinado aos valores atemporais Volkswagen: soluções sob medida, perfeita funcionalidade e qualidade visual. O DNA dos novos Delivery traz consigo atributos da família Constellation: uma identidade forte, que pode ser instantaneamente reconhecida na estrada ou na cidade. As linhas de design limpas e a grande atenção aos detalhes, tal como nos carros de passeio, são marcas notáveis da novidade neste segmento. Ao mesmo tempo, a nova família Delivery evoca a força, a robustez e a alta qualidade dos produtos Volkswagen.

O chassi, o motor e a ergonomia do condutor apresentam-se da forma mais equilibrada possível, resultando em um veículo atualizado, pronto para o presente e o futuro. Aerodinâmica e desempenho marcam presença nesse desenvolvimento: graças ao trabalho conjunto entre design digital e engenharia foi possível conceber um modelo repleto de inovações por toda parte.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114