» mais
Comentar           Imprimir
Economia
Quinta, 22 de novembro de 2018, 09h15

MRV Engenharia abre seleção para corretores


.

A MRV Engenharia, construtora líder no segmento de imóveis econômicos na América Latina, abre novo processo de recursos humanos para a seleção de corretores de imóveis. Estão sendo disponibilizadas, ao todo, 15 vagas. Os novos profissionais cadastrados passarão a atuar diretamente nas vendas de apartamentos em vários empreendimentos em Cuiabá e Várzea Grande.

A construtora não exige experiência na função, mas prioriza a seleção de profissionais com experiência na área comercial. Profissionais autônomos interessados em trabalhar em parceria com a MRV Engenharia podem enviar o currículo para o e-mail corporativo rafaela.rosa@mrv.com.br. A empresa oferece treinamentos, estrutura física de apoio e o suporte necessário para que os selecionados ingressem na profissão de corretor.

A nova oportunidade ofertada ao mercado de trabalho se dá em face do amplo crescimento da carteira de empreendimentos da MRV Engenharia na região. A construtora projetou para 2018 um total de mais de 2.000 novos apartamentos a serem lançados, em diferentes áreas urbanas em franca valorização.

A MRV Engenharia

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é a maior construtora residencial da América Latina e líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, a companhia tem como compromisso contribuir para o desenvolvimento e transformação social investindo nas comunidades onde atua, melhorando a qualidade de vida de seus habitantes. Somente nos últimos três anos, investiu mais de meio bilhão de reais em obras de infraestrutura, com a construção de parques, praças, escolas, creches, Unidades Básicas de Saúde, Estações de Tratamento de Esgoto, obras viárias, entre outros.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114