Cuiabá | MT 23/04/2024
Economia
Terça, 04 de dezembro de 2018, 19h56

Rede de supermercado destaca saldo positivo em ação de Black Friday


A rede supermercadista Casa Aurora promoveu o primeiro Black Friday de sua história. A ação de descontos que aconteceu na última semana de novembro movimentou as cinco lojas da rede e, no que se refere às vendas, resultou na melhor sexta-feira de 2018, até agora.

Com supermercados instalados em Sinop, Sorriso, Matupá e Guarantã do Norte, a Casa Aurora ofertou descontos nos mais variados setores de compra. A diretora de operações da rede, Cristhini Sangaletti, ressaltou o saldo positivo da ação promocional e de marketing e reforçou a importância de se acompanhar as tendências de mercado.

"A ideia do Black Friday surgiu justamente com o objetivo de oferecer boas compras aos nossos clientes, com o viés pioneiro que carregamos em nossa essência. A ação foi muito positiva em questão de faturamento, pois consideramos que a Black Friday contribuiu para o aumento de 11,31% das vendas totais de novembro, quando comparado ao mesmo mês de 2017", explicou.

Ainda de acordo com a gestora, outro aspecto bastante positivo foi o considerável aumento de fluxo nas lojas. "O resultado foi realmente incrível e as lojas ficaram bastante movimentadas durante todo o dia", reforçou.

CASA AURORA – A rede de supermercados Casa Aurora integra há mais de 30 anos o cenário mato-grossense, no qual se consolidou como uma importante marca do varejo e atacado. Atualmente, o grupo conta com cinco lojas distribuídas em quatro importantes municípios de Mato Grosso.

Em 2018, a Casa Aurora deu início ao reposicionamento de marca por meio de uma nova identidade de comunicação. A rede busca estar sempre atenta ao aprimoramento do serviço e desbravar novos horizontes com o mesmo pioneirismo que carrega em sua essência. Para mais informações, acesse www.casaaurora.com.br .

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114