Cuiabá | MT 19/04/2024
Economia
Sexta, 14 de dezembro de 2018, 12h02

Femoda-MT chega à 7ª edição em janeiro com foco nas coleções Outono/Inverno


Vem aí mais uma Femoda-MT, feira de calçados, acessórios e confecções realizada pela Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (Assorep). A 7ª edição ocorre de 25 a 27 de janeiro, mais uma vez no Cenarium Rural, em Cuiabá (MT), com foco já nas coleções Outono/Inverno 2019. A previsão é de que o evento seja ainda maior que as anteriores, com mais de 80 estandes à disposição dos visitantes.

O grande diferencial da feira é oferecer oportunidades de preços especiais e mercadorias exclusivas aos lojistas de todo Mato Grosso. Pensando justamente nos empresários e vendedores autônomos que vêm de localidades mais distantes, os organizadores decidiram realizar a Femoda durante um fim de semana. Assim, eles podem viajar sem atrapalhar o dia a dia dos negócios.

A Feira foi formatada justamente para fomentar a realização de negócios, cumprindo assim um dos principais objetivos da Assorep. A entidade foi criada em 2015, em um momento difícil no cenário econômico nacional, iniciando suas atividades com 137 associados que representavam nada menos que 450 marcas nacionais e até internacionais. Um número que só tende a crescer.

Quer dizer que o empresário encontrará na Femoda uma grande variedade de produtos, boa parte deles lançamentos, sem precisar se deslocar para os grandes centros, como ocorria até há alguns anos. "Além de ter muito mais possibilidade de escolha, o lojista tem a oportunidade de tratar diretamente com os representantes das indústrias e negociar condições especiais relacionadas a prazos de pagamento, preço dos produtos e entrega", destaca o vice-presidente da Femoda, João Gasparetto.

Ele explica que o comerciante terá a oportunidade de conhecer os portfólios que estarão disponíveis para compra. "A vantagem é que, com isso, o empresário ganha tempo, pois ele pode antecipar o que irá querer e receberá assim que começarem as vendas desses produtos, antecipando-se aos concorrentes", salienta Gasparetto.

A 7ª edição da Femoda-MT ocorre no Cenário Rural, em Cuiabá, de 25 a 27 de janeiro de 2019, das 9h às 19h. Para participar e obter mais informações é só acessar o site www.femoda.com.br.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114