Cuiabá | MT 29/03/2024
Economia
Domingo, 16 de dezembro de 2018, 06h19

MRV Engenharia vence prêmio pelo trabalho desenvolvido com novas tecnologias


A MRV Engenharia, maior construtora da América Latina, foi a vencedora do prêmio Índice de Maturidade Digital, organizado pela McKinsey&Company, em parceria com o Valor Econômico.

A transformação digital promovida pela construtora foi reconhecida na categoria Infraestrutura e Transporte, em cerimônia realizada no dia 11 de dezembro, em São Paulo. “Temos realizado um trabalho muito forte em novas tecnologias e também desenvolvendo
produtos e serviços para revolucionar a experiência de compra de nossos clientes”, afirma Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Comercial da MRV Engenharia. O executivo explica que, ao longo dos últimos anos, a companhia investiu em novas tecnologias para aprimorar os processos já existentes e também apresentou uma série de inovações para o mercado de construção civil.

Um exemplo desse investimento é a plataforma virtual para a venda de Kit Acabamento. Por meio da ferramenta, os clientes têm a possibilidade de visualizar as diversas opções de acabamentos disponíveis, fazer a aquisição e ainda assinar o contrato de compra dos materiais inteiramente online. “Todos os anos, personalizamos milhares de apartamentos com pisos, pinturas e outros itens da maneiro como nossos clientes desejam”, explica Resende.

A construtora também desenvolveu uma plataforma de vendas online, chamada Clube de Vantagens, sistema que tem diversos parceiros para a aquisição de eletrodomésticos, decoração e kit acabamento com descontos. A intenção é propiciar, por meio do site, uma experiência completa aos clientes da MRV, prolongando sua relação com a marca. “Em breve vamos apresentar ao mercado outras novidades dentro desse conceito, com a parcerias com empresas de móveis planejados, por exemplo”, finaliza o executivo. Atualmente, um em cada cinco clientes da MRV já compra no Marketplace da marca, movimentando cerca de 4 milhões de reais por ano.

Além disso, a companhia também investiu no projeto “My Home Experience”, que revolucionou a tradicional visita ao cliente nos apartamentos decorados nos plantões de vendas. A iniciativa substitui os clássicos decorados por computadores ultramodernos e óculos de realidade virtual. A ferramenta traz como novidade para o mercado imobiliário a possibilidade de o cliente personalizar completamente o imóvel em minutos, impossível de se realizar em uma visita no meio físico, ampliando ainda mais sua percepção dos espaços e facilitando muito no processo de decisão de compra. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114