Cuiabá | MT 19/03/2024
Economia
Quarta, 19 de dezembro de 2018, 10h55

Moda Extra conta com peças ideiais para as festas de fim de ano e a chegada do verão


Com a chegada do fim do ano, sempre surgem dúvidas sobre quais roupas e cores utilizar em cada ocasião, seja para a virada do ano, seja para se sentir mais confortável com as altas temperaturas do verão. Para facilitar a vida de quem já está se preparando para esses momentos, o Extra apresenta as peças de suas marcas exclusivas, Cast, Arkitect, Bronzini e Bambini, com diversas opções para quem deseja complementar o guarda-roupa com peças atuais e alinhadas com as tendências de moda, além do preço justo.

 

As coleções contemplam as linhas feminina, masculina, infantil, underwear e chegam cheias de atitude, com qualidade e ótimo custo-benefício para levar conforto e estilo para todos os perfis de consumidores. As peças já estão disponíveis e podem ser encontradas em todas as lojas Extra Hiper de todo o país.

 

Fim de ano

 

Para as festas de fim de ano, o Extra apresenta a linha "Comemorações", com frases positivas em camisetas masculinas e femininas, a partir de R$ 19,90.

 

Já a coleção Alto Verão 2019 do Extra chega com peças que acompanham as tendências de moda com qualidade. A coleção conta com biquínis, maiôs e saídas de praia a partir de R$69,90, em cores vibrantes como o verde, vermelho e pink, além de estampas étnicas e florais em modelagens variadas para todos os estilos e idades.

Com as linhas feminina, masculina, infantil e underwear, a coleção Alto Verão 2019 do Extra é uma ótima opção para quem deseja complementar o seu guarda-roupa com peças atuais, alinhadas com a moda e a preços acessíveis característicos da rede.

 

Para oferecer peças com cada vez mais qualidade, o Extra reformulou o seu portfólio de moda para impulsionar o crescimento da categoria de modo a garantir que a moda do Extra continue acessível, sem perder de vista a qualidade dos produtos. A reformulação da Moda Extra incluiu um aprimoramento da experiência de compra, com provadores, lojas remodeladas e montadas a partir de mundos (mulher jovem, mulher casual, homem esportista, entre outras especificações) e dentro do conceito non-stop-shop, em que o consumidor pode encontrar todos os itens que precisa dentro de um mesmo espaço e para todos os perfis de público.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114