Cuiabá | MT 28/03/2024
Economia
Sexta, 15 de fevereiro de 2019, 11h12

Estância Bahia Leilões lança aplicativo exclusivo para lances online


A Estância Bahia Leilões, referência nacional em leilões de gado, sempre buscou facilitar ao pecuarista todo o processo de compra e venda. Após a intensificação dos leilões de gado online nos últimos anos, a leiloeira lança seu aplicativo para promover comodidade ao pecuarista na hora de participar dos leilões, estando presente pessoalmente ou não. O EBL Web é a novidade no mercado leiloeiro, para você acompanhar as transmissões em tempo real e receber notícias onde estiver.

 O EBL WEB FACILITA

Ao se cadastrar no novo aplicativo da Estância Bahia, você poderá assistir aos leilões de gado online onde estiver, diretamente em seu smartphone e em tempo real. O pecuarista também poderá dar seus lances com um clique e visualizar o histórico de valores do leilão. Saiba quais lances foram dados ao lote atual e prepare a sua estratégia ao escolher o seu próximo lance.

O EBL Web também te atualiza com a agenda dos próximos leilões e apresenta todas as informações necessárias, além de disponibilizar o catálogo dos lotes para download e fotos promocionais do leilão. Tudo na palma da sua mão!

O pecuarista que fizer o download do aplicativo EBL Web poderá acompanhar notícias e resultados dos leilões de gado de todo o Brasil, tendo informação de qualidade para suas próximas compras e investimentos.

Além dessas comodidades, o aplicativo apresenta todos os telefones de contato da Estância Bahia Leilões, incluindo endereço de e-mail e número de WhatsApp. Assim o pecuarista pode entrar em contato e tirar suas dúvidas com a nossa equipe sempre que precisar.

ESTÂNCIA BAHIA LEILÕES - REFERÊNCIA NO MERCADO PECUARISTA

Desde 1991 no mercado de leilões, a Estância Bahia é liderada por Maurício Tonhá e, em toda a sua trajetória, estabelece parcerias com seus clientes, fornecedores e colaboradores, buscando o crescimento e a satisfação através do trabalho, ousadia, motivação e amor. O EBL Web é mais um investimento da Estância Bahia para acompanhar o crescimento promissor do mercado agropecuário brasileiro e garantir ao pecuarista uma experiência de compra e venda facilitada, com profissionalismo e transparência.

Faça download do aplicativo EBL Web e não perca mais nenhum leilão da Estância Bahia!

Android

iOS




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114